Notícias, Notícias, Notícias

Bem-vindos!

17 de novembro de 2014

Olá, pessoas queridas que vieram conferir a estreia do mais novo portal feminino desse mundinho: o meu, o seu, o nosso Delírios de Donzelas!

O Delírios de Donzelas é feito, atualmente, por 20 mãos (todas femininas).  O projeto inicial foi pensando após Carol e Mariana terem feito uma revista como trabalho de faculdade. A Revista Ploc! tinha o mesmo estilo e linha editorial do Delírios e elas decidiram levar o projeto adiante. Meses se passaram e elas realmente acharam que era hora de começar o projeto. Convidaram Thais para colaborar e ela aceitou na hora. Foram dois meses de trabalho para conseguir chegar no que está hoje.

Mariana, Carol e Thaís: as primeiras donzelas

Mariana, Carol e Thaís: as primeiras donzelas (Foto: Jennifer Ferreira)

 

O Delírio de Donzelas quer levar, de forma leve e divertida, informação de qualidade ao público feminino. Além das três, contamos com colaboradoras maravilhosas, escolhidas a dedo para oferecer o que há de melhor para as nossas leitoras. Se vocês ficarem viciados nos nossos textos, boa parte da culpa será delas!

 

Fotor1114205127

 

Fique ligado em todas as nossas novidades, seguindo a gente nas redes sociais!

download

Instagram

 

images

 

Twitter

 

download

 

Facebook

 

Um obrigada especial ao Felipe Henrique e à Nathally Nunes, nossos designers e à Jennifer Ferreira, a fotógrafa. A ajuda de vocês foi essencial para que essa belezura saísse!

Obrigada a todos que participaram desse processo de criação do site e vamos rumo ao sucesso! E fiquem ligados em nossos delírios, garanto que vão amar!

Você Também Poderá Gostar

2 Comentários

  • anazulmajoias@outlook.com'
    Reply Ana Zulma 17 de novembro de 2014 at 16:56

    Passei para elogiar e dizer que curti tudo que li aqui!
    Já é sucesso e que a trajetória de vocês seja incrível!
    Parabéns!

    • Reply Carol Danelli 18 de novembro de 2014 at 09:14

      Obrigada, Ana.

      Estou ansiosa para você aparecer aqui! 🙂

      Beijinhos..

    Deixe seu comentário