Filmes

TOP 20 de Filmes Para Assistir nas Férias!

20 de novembro de 2014

Olá meus amores, como vocês estão? Sabe quando estamos de férias e fazemos aquela maratona de filmes com as amigas, família, o namorado ou até mesmo sozinhas? Então, eu como todas vocês AMO fazer esse tipo de programinha gostoso, com direito a muita comida sempre, é claro! E como cinéfila assumida, vim aqui dar minhas dicas de filmes preferidos, alguns deles eu já vi mais de 5 vezes mas não importa, se eu vir novamente, vou rir da mesma forma! Vou dividir os filmes em gêneros, assim fica mais fácil de vocês aproveitarem essas diquinhas. Vamos lá?

ps: prometo sempre fazer resenha de filmes pessoal, esse post é o primeiro de muitos, afinal, sou cinéfila assumida não é? hehehe

Comédia Romântica:

  • Voando Alto: Donna Jensen (Gwyneth Paltrow) é uma menina sem muitos recursos, vive em uma cidade pequena e sonha em conhecer o mundo inteiro. Depois de ver uma entrevista na tv da mais famosa e renomada aeromoça da época, Sally Weston (Candice Bergen), ela decide tentar a sorte como comissária. Aos poucos foi crescendo no ramo e percebe que para conseguir alcançar seu objetivo vai ter que encarar diversos problemas e abrir mão de algumas coisas. E como se já não tivesse complicado demais para Donna, Ted Stewart (Mark Ruffalo) aparece em sua vida para adoça-la e também a deixar ainda mais confusa sobre sua escolha. Filme divertido e um ótimo jeito de se passar o tempo!
  • O melhor amigo da noiva: Tom (Patrick Dempsey) e Hannah (Michelle Monaghan) são melhores amigos e se encontram sempre que podem. De repende surge para Hannah uma oportunidade de viajar para a Escócia à trabalho e durante o tempo que ela está fora, Tom se vê apaixonado pela melhor amiga e decide pedi-la em casamento assim que ela voltar de viagem. Porém o inesperado acontece, quando Hannah volta da Escócia, está noiva de um rico e belo escocês. Tom é chamado por ela para ser a madrinha do casamento e para não se indispor com Hannah, mesmo contra sua vontade, aceita. Porém seu objetivo agora é encontrar um jeito de impedir esse casamento e tentar reconquistá-la de uma vez por todas, será que ele conseguiu?
  • 10 coisas que eu odeio em você: A história se trata de uma família formada por um pai e duas filhas. A filha mais nova, Bianca (Larisa Oleynik) é popular na escola, adora festas e não vê a hora de arranjar um namorado ou de poder ficar com meninos da escola. Já a irmã mais velha, Katharina (Julia Stiles) é uma verdadeira megera, grossa e não tem amigos nem na escola nem em nenhum lugar por onde passa, por causa do seu jeito fechado e seco. E aí está o problema, quando finalmente Bianca se interessa por Cameron (Joseph Gordon-Levitt) e vice-versa, ele não podem ficar juntos por que o pai delas (Larry Miller) só deixa a mais nova namorar, caso a mais velha namore também. É aí que Cameron resolve contratar Patrick Verona, um cara charmoso e descolado para seduzir a futura cunhada. Será que dá certo?
  • Como se fosse a primeira vez: Henry Roth (Adam Sandler) é um veterinário paquerador que vive no Havaí. Quando avista Lucy Withmore (Drew Barrymore) se apaixona como nunca antes e depois de alguns dias tentando conquistar a moça, descobre um problema: Lucy sofre de falta de memória a curto prazo, ou seja, é como se a cada noite, todo o dia anterior fosse apagado de sua mente. A partir desse problema, Henry percebe que se quer mesmo ficar com ela, precisa a conquistar dia após dia, como se fosse o primeiro. É um filme apaixonante, leva qualquer um a acreditar que o amor pode superar barreiras!

 

     voando alto o melhor amigo da noiva Como-Se-Fosse-A-Primeira-Vez 10-coisas-que-eu-odeio-em-vc

 

  • E se fosse verdade: David Abbott (Mark Ruffalo) se mudou para o belo apartamento em San Francisco, mas logo no primeiro dia é surpreendido por uma jovem bonita e um pouco mandona chamada Elizabeth (Reese Witherspoon) que insiste que é a dona do apartamento. David fica assustado e com medo de ter acontecido um mal entendido, até que de repente Elizabeth desaparece. Ele decide mudar a fechadura da casa e mesmo assim, Elizabeth aparece novamente. Depois de um tempo os dois caem em si e veem que ela na verdade é um fantasma. Depois de muito investigar, descobrem que ela na verdade está em coma e fazem de tudo para salvar sua vida. E é claro que a esta altura, os dois já estão caidinhos um pelo outro! (tentei resumir gente, mas ficou confuso por que esse filme é um pouco complicado de explicar, mas acho que entenderam um pouquinho, haha o trailer vai ajudar vocês!)
  • Amizade Colorida: Jamie (Mila Kunis) é uma “caça-talentos” de Nova York, que convence Dylan Harper (Justin Timberlake) a deixar Los Angeles para aceitar um emprego melhor na “Big Apple”. Ele resiste, mas acaba aceitando o convite e viram muito amigos, além de profissionais. Um belo dia fazem uma espécie de pacto: iriam fazer sexo, em qualquer envolvimento emocional, só sexo. Só que com o passar do tempo, manter os sentimentos longe dessa relação se torna impossível, e as coisas saem um pouco do controle! (é um dos meus filmes favoritos, diga-se de passagem hehehe.
  • Esposa de Mentirinha: Danny Maccabee (Adam Sendler) é um cirurgião plástico muito bem sucedido profissionalmente, mas sentimentalmente nem tanto, sua tentativa de casamento falhou e desde então vive somente com namoros rápidos e várias noites com mulheres diferentes. Até que um dia conhece uma jovem linda, Palmer (Brooklyn Decker) e ele se apaixona perdidamente por ela, porém pisa na bola quando pra conquista-la, inventa uma vida falsa, com direito a ex mulher e dois filhos. E é aí que sua secretária e melhor amiga, Katherine (a maravilhosa Jennifer Aniston) entra junto na história com seus 2 filhos para ajuda-lo a manter as aparências. A partir daí começa uma aventura amorosa repleta de confusões que com toda certeza vai render muitas risadas!
  • Ela é demais pra mim: Kirk (Jay Baruchel) sempre foi motivo de piada entre os amigos e a família, pelo seu porte físico, seu emprego não muito promissor, mas principalmente quando se trata de mulheres! Até que um dia conhece Molly (Alice Eve) uma mulher incrivelmente linda, o tipo de mulher que Kirk nunca conseguiria (até então) e eles começam uma confusa e bonita história de amor. Esse filme mostra que não deve-se subestimar nunca alguém, afinal…uma garota nota 10 pode sim se interessar por um cara nota 5, basta saber levar!

 e se fosse verdade Amizade-Colorida Just_Go_with_It_Poster  13386122c920b5654f96c9150095e04f_jpg_290x478_upscale_q90

  • Lola: Lola (Miley Cyrus) é uma típica adolescente de Chicago, que tem problemas com a mãe, Anne (Demi Moore) que quer ser independente e vive em um mundo onde cada vez mais se tem a presença das redes sociais. Como em todo colégio há aquela menina que gruda em todos os meninos (aqui você verá que existe até um nome legal pra isso), aquele professor pelo qual todas as meninas tem uma queda, e aqui em “Lola” não é diferente! Um filme bem no estilo “drama adolescente americano”, para aquele dia que você quer esquecer as responsabilidades e assistir um filme que no fundo não vai te acrescentar muita coisa, mas provavelmente se você está na faixa de 15 à 19 anos vai se identificar e se envolver.
  • Ela é o cara: Viola (Amanda Bynes) é uma ótima jogadora de futebol, porém mesmo sendo melhor que muitos meninos de sua escola, é impedida de jogar no time masculino quando o time feminino acaba, só por ser uma menina e ela não suporta isso. Dessa forma, Viola decide se passar por seu irmão Sebastian (James Kirk) em sua escola, para assim poder jogar futebol. Isso não lhe parecia um problema, já que seu irmão estaria em uma viagem longa durante o semestre. Ela acaba se apaixonando por Duke (Channing Tatum) que é seu companheiro de quarto, e tudo vira uma confusão, e ela tem que lutar bastante para conseguir o que deseja, mas afinal…será que consegue?
  • Jogo de amor em Las Vegas: Após ser dispensada por seu noivo, Joy McNally (Cameron Diaz) decide se juntar com sua melhor amiga e ir curtir Vegas, a cidade dos solteiros, lá ela conhece Jack Fuller (Ashton Kutcher) que é um cara sem nenhuma responsabilidade, exemplo disso é que foi demitido da empresa do seu próprio pai. Depois de muito beber, se divertirem, acordam casados e tentam reverter isso, afinal não era o desejo de nenhum deles. Mas antes de resolverem isso, ganham uma bolada em uma máquina caça níquel, mas para conseguirem ficar com o dinheiro, precisam provar diante o juiz que são um casal estável, e aí, acha que conseguiram? Confira nesse filme engraçadíssimo!
  • O amor não tira férias: Isis (Kate Winslet) é escritora de uma coluna sobre casamento de um jornal e está cansada de sua vida parada em Londres e de sua desilusão amorosa/amor não correspondido, mais conhecida como Jasper Bloom (Rufus Sewell). Enquanto isso, em Los Angeles, está Amanda Woods (Cameron Diaz), dona de uma famosa agência de publicidade onde produz trailers de filmes, e ao descobrir que seu namorado a traía, cansa desse lugar e sente vontade de viajar, passar um tempo fora. É aqui que suas vidas se cruzam, entram em contato em um site de “troca de casas” e trocam praticamente de vida. Aí muitas coisas acontecem, amores surgem e a história se desenrola. É uma história de amor cativante, vale muito a pena assistir.

 Lola (LOL)ela e o carajogo de amor em las vegas08889e568d26ebca932c7865f10f4ce1_jpg_290x478_upscale_q90

Terror/Suspense:

  • Invocação do mal: Ron e Lily Livinston se mudam para uma nova casa com suas 5 filhas e inexplicavelmente começam a ocorres estranhos acontecimentos, que assustam e atingem a todos, principalmente a mãe. Preocupada com algumas manchas misteriosas que aparecem no seu corpo, a mãe vai a procura de um casal de investigadores paranormais, mas eles inicialmente não aceitam o convite, por que acham que é apenas besteira. Mas quando finalmente decidem aceitar o convite e ir até a casa, descobrem que realmente há alguma energia muito poderosa e má ali. Agora sua função é decifrar os sinais e descobrir uma forma de retirar, de uma vez por todas “isso” da casa.
  • O exorcista: Uma atriz moradora de Washington começa a perceber um estranho comportamento vindo de sua filha de 12 anos, não comportamentos normais de uma criança dessa idade, e sim comportamentos assustadores. Ela então decide procurar um padre das redondezas e este chega a conclusão de que a criança está possuída por um demônio. O padre recorre a outros sacerdotes do templo, especialistas em atividades paranormais e juntos tentam livrar a pobre menina dessa possessão.
  • O mistério das Duas Irmãs: Após um incidente ter causado a morte de sua mãe, Anna (Emily Browning) tenta o suicídio, dessa forma seu pai acha que a melhor opção no momento, é manda-la para uma clínica de tratamento. Quase um ano depois, Anna ainda não se lembra exatamente o que aconteceu com sua mãe, mas mesmo assim o doutor resolve lhe dar alta. Quando volta pra casa, Anna tem uma surpresa não muito agradável, encontra Rachel Summers (Elizabeth Banks) antiga enfermeira de sua mãe, agora como sua madrasta. Ao longo do tempo, Anna tem alucinações que levam ela e sua irmã, Alex (Arielle Kebbel) a crer que Rachel foi a responsável pela morte de sua mãe. E aí? Quer descobrir a verdade?
  • O Orfanato: Laura (Belén Rueda) passou praticamente boa parte da sua vida num orfanato, onde teve amigos, que ela considerava como irmãos e cuidadores muito especiais pra ela. Depois de casada e já como mãe, retornou ao local, com o desejo de restaurar e reabrir o orfanato, que está ás moscas há bastante tempo. Seu filho corre por todos os cantos da casa e aparentemente inventa amigos imaginários e brinca com eles o tempo todo, mas com o passar do tempo, Laura percebe que esses amigos podem não ser realmente imaginários e começa a desconfiar que há algo a mais na casa. Vale muito a pena conferir, é uma história mesmo que de suspense, muito bonita!

 

 img-1015705-invocacao-do-mal-posterExorcista1o misterio das duas irmaso-orfanato

  • Mama: Victoria e Lilly são irmãs e presenciaram a morte da mãe pelo próprio pai, as crianças correram assustadas para uma floresta perto de onde moraram e durante 5 anos, ninguém teve o paradeiro delas até que um dia um local as encontrou, surpreendentemente vivas. Os tios das duas, Lucas (Nikolaj Coster-Waldau) e sua esposa Annabel (Jessica Chastain) adotam as duas, uma vez que depois da morte da mãe, o pai se sentindo culpado se enforcou. As meninas tem frequentes conversas com uma misteriosa entidade, a qual chamam de “mama”. Lucas e Annabel no inicio não acreditam, mas após alguns acontecimentos têm certeza que realmente há algo além dos 4 na casa.
  • Livrai-nos do mal: Ralph Sarchie (Eric Bana), um policial especializado em casos extremamente perigosos, se depara com um bebê jogado no lixo e uma mãe que atira seu próprio filho em uma jaula de leões e se intriga por tais acontecimentos terem ocorrido em uma mesma semana, e isso tira seu sono. Dessa forma, não consegue se manter longe dos casos e começa a investigar as pessoas, acreditando que por trás disso, tenham forças sobrenaturais envolvidas. Procura por um especialista em demonologia, também padre da região (Edgar Ramírez), Sarchie descobre o que realmente está por trás de tudo aquilo, e acaba botando sua própria família em risco (filme forte!)
  • Caso 39: A história começa quando Emily Jenkins (Renée Zellweger), dedicada assistente social, se vê frente ao caso 39, que se trata de uma pequena menina, chamada Lilith Sullivan (Jodelle Ferland) que aparentemente sofria destratos físicos pela parte de seus pais. Assim, ela consegue a guarda da criança e no início tudo corre bem, até que acontecimentos estranhos ocorrem com Emily e com pessoas ao seu redor e ela percebe que na verdade o grande problema de toda a história não eram os pais, e sim a menina.
  • A última casa da rua: A história começa quando Sarah (Elisabeth Shue) e sua filha Elissa (Jennifer Lawrence) se mudam para uma grande casa num lugar afastado da cidade. O imóvel ficou extremamente barato por que é uma casa vizinha a outra onde aconteceu um assassinato cruel de quase uma família inteira, e isso barateou o aluguel. Elissa começa a se relacionar com Ryan (Max Thieriot), que é o único sobrevivente do assassinato ocorrido ali, e algumas coisas mudam e fazem com que Elissa e sua mãe entrassem em frequentes conflitos. Até que Elissa misteriosamente desaparece, envolvendo até mesmo a polícia. E aí, o que será que aconteceu? Confira nesse filme, tenho certeza que você vai se surpreender MUITO com o final!

 mamaLivrai-Nos Do Mal - Capa Filme DVDcaso39a ultima casa da rua

Bom galera, esses foram os filmes desse post, só tiveram 2 genêros pra deixar vocês com gostinho de quero mais! hahaha Já já volto com mais diquinhas de filmes legais para as férias, beijinhos :*

Você Também Poderá Gostar

Comentários

Deixe seu comentário