COLUNAS, Papo Calcinha

Donzelinha e o Deus Grego

19 de novembro de 2014

Hey, pessoas!

Prazer em conhecer vocês, viu? A ideia aqui é mostrar um pouco dessa pessoa que vocês podem ler na descrição ali embaixo.

É sério, tenho histórias para diretor de novela nenhum colocar defeito. E quero contar todos os bafões pra vocês! 🙂

Sou uma pessoa muito azarada no amor. Combinei com umas amigas de ir para Porto Seguro nas férias e descobri um grupo no Facebook de pessoas com o mesmo propósito.. Logo pensei: Pô, legal né?! Vou conhecer umas pessoas pela internet, fica mais fácil de formar um bonde durante as férias.

Conheci um boy lindo. Parecia um deeeeeus.. E o mais inacreditável: me dando condição. “Aaaaah, meu dia de sorte!”

Passei um boooooom tempo conversando com ele: Facebook, WhatsApp… Até que a viagem se aproximou e marcamos de nos encontrar no aeroporto. Chegando lá, eu e minhas amigas estávamos ansiosas esperando o boy magia, só não roendo as unhas porque tinha que manter, né? Eu com um vestidinho floral e ele ia de camisa vermelha. Marcamos dentro da sala de embarque pra Bahia, para não ter erro.

Estou eu tomando um mate e comendo um pão de queijo quando, de repente, sinto algo pesado no meu ombro. Opa! O boy tem mãos grandes.. hummmm..

AAAAAAARGGGHHHHH! QUE MERDA!

Pensa num bicho feeeeeio! É sério! Parecia que tinha saído de um pesadelo (esse foi o apelido que demos a ele)! Caaaara, como pode alguém ter perfil fake ainda? Isso é tão, tão, tãããããããoooo Orkut! Blaaaah!

Minhas amigas, que não valem nada, me zoaram a viagem inteira, óbvio. Crente que tinha achado o príncipe encantando antes de embarcar… Mas graças a Deus não, né? Afinal de contas, a Bahia é uma mãe. 😉

Aguardem mais histórias sobre essa terrinha pra lá de boa!

Beijos e até a próxima! :*

—————————

A Donzelinha é um personagem fictício. Caso queira enviar histórias para ser contadas na coluna, bastar mandar um email para donzelinha@deliriosdedonzelas.com.br ou como anônimo no Ask.fm.

Você Também Poderá Gostar

Comentários

Deixe seu comentário