Beleza, Maquiagem

TOP #3 – Batons favoritos!

17 de novembro de 2014

Que título engraçado né? Geralmente são TOP5 ou TOP10, mas vou explicar pra vocês o por que do TOP3. Pra começar, vou contar um segredo…Eu não costumo gostar de batons!!! Pois é meninas, eu não gosto, geralmente prefiro carregar no olhão e deixar a boca nude, só hidratada, batom no geral é algo que me incomoda. Por isso, vim fazer uma resenha pra vocês dos meus batons favoritos, nesse caso apenas 3, que eu sempre uso quando é necessário usar batons! Vamos lá?

montagem1

(Foto: Thaís Singulani/Delírios de Donzelas)

 

Vinhex da Quem disse Berenice:

Meninas eu estou perdidamente apaixonada por esse batom. Essa cor meio vinho escuro fica linda em qualquer mulher, mas com certeza se destaca muito em mulheres com a pele bem branquinha. Eu tenho maior apego por batons matte por que me incomodam menos, mas apesar dele ser cremoso, não é daquele tipo que fica grudento, com o tempo ele adere a boca e seu brilho continua, mas nada que incomode (pode acreditar, se não me incomoda, é por que realmente é bom). Outra característica maravilhosa desse batom é o tempo de duração, é aquele tipo de batom que quando você vai tirá-lo da boca fica aquela manchinha que só sai com demaquilante. É o meu queridinho do momento, tô apaixonada por batons escuros, e uso bastante quando saio para um evento mais “chique”, geralmente noturnos. Preço na loja: R$23,90

102 Pink Matte da Avon:

Esse batom é bafônico, é pra aqueles dias que você quer chegar chegando nos lugares. É um rosa lindo, cor bem verão! Esse batom fica maravilhoso em qualquer tipo de pele, mas em negras e morenas ele fica MARAVILHOSO. Ele não é totalmente matte apesar do nome (algo que me decepcionou em primeira instância) mas logo depois que o usei vi que ele chega bem perto de ser matte. É como o anterior, apesar de não ser totalmente matte, ele mantém o brilho sem ficar aquela coisa chata de ter que tomar cuidado com batom no dente e essas coisas, ele aderiu bem aos meus lábios. Quanto a duração, também é muito boa, nada que dure o dia inteiro é claro, mas é o tipo de batom que vai precisar de pouquíssimas retocadas durante um evento, eu arriscaria dizer que apenas uma! Preço na loja: peço desculpas meninas, procurei no site por que já faz um tempo que o tenho, mas não achei!

Cor 150:

Adiquiri esse batom com a intenção de dar uma cor aos meus lábios no dia a dia, sabe quando a gente ta precisando de um up no visual pra se sentir um pouco melhor no cotidiano, mas não pode e não quer nada exagerado? Então, esse meu queridinho serve pra isso! Ele também não é totalmente matte mas eu arriscaria dizer que é o mais matte dos três aqui apresentados. Ele tem uma fixação e duração ótima, e a cor é linda, é como se fosse um nude mais escurinho, dá um toque vintage, requintado à maquiagem!

Preço na loja: R$15,99

Fiz um Swatch pra vocês poderem conferir a cor deles na pele!

montagem2

(Foto: Thaís Singulani/Delírios de Donzelas)

 

Espero que essas poucas dicas de batons tenha sido legal pra vocês, amores.

Beijinhos, se cuidem!

Você Também Poderá Gostar

Comentários

Deixe seu comentário