Maquiagem, MODA

O poder do blush

30 de dezembro de 2014

Olá donzelas, o post de hoje é sobre algo que me incomoda. Mesmo! O excesso de blush! Tem gente que acha que precisa imitar o pikachu ou ficar parecida com o Patati Patatá. Mas gente, a única situação aceitável para fazer isso é quando você estiver fantasiada de caipira ou Chiquinha..

Vamos ver como é jeito corretor de aplicar?

O blush tem um poder e taaaanto. Ele pode afinar, demarcar, valorizar o seu rosto. E não se engane que qualquer mulher pode usar qualquer cor..

Dá uma espiadinha..

– Se você não está fazendo nenhum trabalho conceitual, só carregue no blush à noite – em festas, por exemplo. Evite o tom forte durante dia. O princípio básico da maquiagem é “olho tudo, boca nada; boca tudo, olho nada”. A mesma coisa vale para o blush. Só uma referência deve chamar atenção no rosto: ou a pele, ou a boca ou os olhos.

– Depois de aplicar o blush, com o pincel ainda sujo, tonalize o rosto passando um pouquinho no nariz, no queixo, nas têmporas e na testa. Tome muito cuidado pra não criar mais cor.

– A maquiagem ideal é aquela que faz você se sentir bem. Assuma seu estilo, use o que gosta. Algumas técnicas podem ajudar, mas nada impede que uma pessoa de pele amarelada use um blush pêssego ou alaranjado, por exemplo. Se a pessoa se sente bem, deve usar!

E aí, o que acharam das dicas? Curtiram?

Crie, abuse e seja feliz!

Você Também Poderá Gostar

Comentários

Deixe seu comentário