MODA

Review: Perfume Wonderstruck by Taylor Swift

18 de dezembro de 2014

Oi, Oi Donzelas. Hoje venho fazer a minha primeira review de produtinhos. Resolvi começar pela maior paixão da minha vida. Algo que eu uso todos os dias além, da nossa fiel escudeira de todos os dias, a maquiagem.

 Bem, perfumes são sempre algo que não se dá para comprar na internet sem ao menos sentir o aroma, ver se é doce, se é floral. E bem, tem muito perfume por aí muito enjoativo né?  Nunca fui muito fã de perfume, mas sempre gostei de cheiros doces porém não cítricos. Eles tendem a dar dor de cabeça (não sei se acontece com vocês), enfim.

Sobre o perfume:

Fixação:

Costuma durar umas 8 horas. Sendo as três primeiras bem fácil das pessoas sentirem o cheiro em até 30cm de distância.

Onde encontrar:

Bem, ele está saindo por um preçø um pouco salgado por ser importado. Se você for para os EUA, pode encontrá-lo por no máximo 60 dolares. Aqui no Brasil o de 100ml está na faixa de 250 reais. (link)

Criação:

Taylor Swift Wonderstruck, Eau de parfum, criado em 2011 por Olivier Gillotin.

Sobre:

Gosto de usá-lo principalmente a noite ou quando tenho algo importante.

Ele não é forte e mesmo que não tenha como sentir o cheiro acho que não existe alguma amiga minha que não o aprove. A embalagem é linda e o frasco também. Ficaria lindo na sua esrivaninha. A cantora lançou mais três perfumes. O Wonderstuck Enchanted, o Taylor by Taylor e o Incredible Things. Alguns eu já tenho, então em breve irei fazer review sobre eles.

Caso tenham alguma dúvida, só perguntar abaixo do post.

Beijos Donzelas.

_DSC7972

Você Também Poderá Gostar

Comentários

Deixe seu comentário