Dicas e Tutoriais, MODA, Sem categoria

Saiba como usar roupas com listras

8 de dezembro de 2014

23-looks-taylor-swift36148

 Enfim, meninas a um tempo temos visto que listras preto e branco invadiram o mercado da moda igual a liquidação em loja de sapatos. Tão rápido e arrebatador que depois só deu para ver a poeira deixada para trás. Sim, foi uma febre total e ainda estamos tendo o reflexo deles em nosso dia dia, as calças foram as que mais se destacaram. Aquilo ficou tão em alta que todo mundo estava usando. Parecia uniforme… ao meu ver isso se tornou até feio de se usar.

Mas deve estar se perguntando. Ué, mas a postagem não é sobre listras? Por que está falando mal? Calma gente, eu vou explicar. Saiam do blackandwhite! O mundo é colorido e listras então, tem de todas as cores e tamanhos. Ahá, agora sim esse post está começando a ficar interessante.

Aqui vai uma dica para quem quer usar roupas listradas:

● A moda marinheira é muito simples, quanto maior a listra, mais volume você ganha. Então, se seu tamanho de vestir for maior, opte por listras pequenas.

● Nunca use um conjunto de listras diferentes e muito menos em direções diferentes, repito, never… like ever!

●  Listras horizontais não são recomendada para pessoas baixinhas e nem para pessoas que possuem ombros largos.

● Listras verticais alongam a pessoa, se é uma magrinha não deixe de ter no seu guarda-roupa! É dica de ouro!

● Listras Diagonais dão silueta ao corpo,são ótimas para marcar ou afinar a cintura. É o tipo de peça meio termo, se tem medo de comprar listras compre uma em diagonal, ela não te deixa nem baixinha e nem alta demais.

● Vestidos listrados são a coisa mais fofa do mundo, além de serem práticas, combina muito com a moda verão.

● Os vestidos Curtos são uma ótima escolha para 15 anos, além de poder abusar no corte e nos babados. Uma jaqueta e acessórios não vão matar ninguém, só complementam ainda mais.

● Vestidos longos são aconselhados a uso matutino, mas dependendo do tecido você pode usá-los para eventos mais finos. Basta escolher bem o tipo de tecido.

●  Listras e jeans combinam, assim como peças de tons sólidos!

Saias são como luvas… se forem em cores neutras ainda mais, dá para usar com uma variedade de tipos de blusas. Pode misturar as listras, ou ir no basicão mesmo, saia listrada blusa branca ou preta com uma jaqueta de couro para arrasar. Mas se fizer o contrário também não tem problema algum. Use blusas listradas de cores bem neutras e abuse nas saias bem coloridas!

● Cardigãs são a coisas mais cutiest do mundo não é mesmo? Eles sempre combinam com calças jeans e você consegue passar o frio com estilo!

● Jaquetas e Blazers são best friends das listras, opte pelas peças escuras.

● Se procura por biquinis… Se tiver os seios pequenos, as partes de cima listradas são ótimas porque “aumentam” os seios e se o biquini tiver bojo, fica duplamente melhor ainda. (Nossa Taylor sabe muito bem disso!). E se tiver quadris grandes usar listras não é indicado.

 

Espero que tenham gostado das dicas e usem listras sim! Mas como moderação.

Você Também Poderá Gostar

Comentários

Deixe seu comentário