Papo Calcinha, Relacionamentos, Sexo

E a conta, quem paga?

28 de janeiro de 2015

Você conhece um carinha, combina de sair e na hora de pagar a conta você sequer se oferece para pagar a sua parte, ou você é que nem eu e fala mesmo?! E quando não tem grana?! Você fala: po, mas eu to dura. Ou: aaah, claro, vou sim!

É claro que isso vai de cada um. Mas se o carinha tiver sem grana vocês vão ficar em casa ou não vão se ver por isso?

Ahhhh e o tão famigerado motel?! É dever do homem pagar ou isso é cavalheirismo?! Na minha humilde opinião, isso é um cavalheirismo. Mas é no esquema que já disse antes, vai deixar de ir porque você não quer pagar, menina?!

Olha só o que os meninos acham sobre isso:

Michel Dromed, 33 anos – Rachar eu acredito que seja básico. Mas sempre sou da seguinte opinião: hoje você não tem eu faço, no dia que eu não tiver você paga, nos dias que ambos tenham grana racha, não precisa ser nada pré-estabelecido, só questão de bom senso de ambos. Quanto ao motel, se um dia o cara tiver duro e a mina com grana? não vão transar por causa disso? É uma troca, mas isso é um tabu besta ainda. É uma atitude machista da mulher, quem sentiu prazer foram ambos.

Alessandro Gama, 22 anos – Nada contra, mas eu sou estilo à moda antiga! Prefiro eu mesmo pagar a conta. Questão de satisfação mesmo! Mas quando eu estou enrolado, sem emprego, minha namorada me ajuda ou até mesmo paga sozinha. Não gosto muito, por ter esse estilo, jeito de agradar e tal.. Mas tranquilo! Só que quando o assunto é motel, eu acho que nós, homens, é que devemos pagar.

Eduardo Henrique, 21 anos – Depende: se eu convidei, eu pago. Se é um recionamento serio e foi um programa combinado entre os dois não vejo mal nenhum e dividir. Acho que o homem que deve pagar a conta do motel.

Você Também Poderá Gostar

Comentários

Deixe seu comentário