ENTRETENIMENTO, Filmes, Humor

Filmes para se ver nas férias – Parte I

4 de janeiro de 2015

Hey Hey Donzelas.

Feliz Ano Novo ! Uuhul !

Fiz uma pequena lista de alguns filmes para ser ver nas férias.  São  leves e divertidos . Já vi várias vezes e recomendo. Como são vários filmes, vou dividir em duas partes. Hoje vou apresentar para vocês apenas os filmes que tem continuação. Preparadas? Go!

Muita calma nessa hora

 

DVD Muita calma nessa hora

DVD Muita calma nessa hora

 

Sinopse : Tita (Andréia Horta), Mari (Gianni Albertoni) e Aninha (Fernanda Souza) são amigas que enfrentam momentos de decisão em suas vidas. Decididas a relaxar, elas partem para curtir um fim de semana em Búzios. No caminho encontram com Estrella (Débora Lamm), uma hippie a quem dão carona e que está atrás de seu pai desaparecido. Juntas, elas passam por momentos de grande diversão.

 

 

O filme é bem engraçado e vale a pena ser visto com as amigas. É pra rir o tempo inteiro. Apesar de eu não gostar muito da interpretação da Gianni Albetoni, continuo gostando do filme. Fernanda Souza está divinamente engraçada. As três protagonistas tem um química bem legal e por isso torna o filme tão divertido. Os personagens secundários, como o de Lúcio Mauro Filho, aparecem para dar aquele “Q” à mais no filme.

 

Muita calma nessa hora 2

 

Capa do DVD do filme  Muita calma nessa hora 2

Capa do DVD do filme Muita calma nessa hora 2

 

Sinopse : Três anos após a viagem de Búzios, as quatro amigas se encontram no Rio de Janeiro. Estrella (Débora Lamm) acaba de voltar da Argentina, Aninha (Fernanda Souza) está indecisa após a consulta de uma vidente (Heloísa Périssé), Tita (Andréia Horta) voltou de Londres em busca de um trabalho como fotógrafa e Mari (Gianne Albertoni) está trabalhando na produção de um festival de música. Juntas novamente, elas vão embarcar em novas aventuras.

 

Mesmo não sendo tão bom quanto o primeiro, não poderia deixar de recomendar. A história esta super bem construída e muito engraçada. O elenco então … Nem se fala! O que eu gosto mais é da trilha sonora que tem vai de Jota Quest à Pitty.  Filme recomendado para ver com muita pipoca e brigadeiro.

 

Quatro amigas e um Jeans viajante

 

DVD Quatro amigas e um jeans viajante

DVD Quatro amigas e um jeans viajante

Sinopse: Tibby (Amber Tamblyn), Lena (Alexis Bledel), Bridget (Blake Lively) e Carmen (America Ferrera) se conhecem desde bebês, já que suas mães faziam aula de aeróbica juntas. Elas nasceram no mesmo mês e cresceram juntas, tornando-se grandes amigas. Agora com 16 anos elas estão prestes a se separar pela 1ª vez, já que Bridget, Lena e Carmen planejam viajar nas férias de verão. Em uma ida às compras antes da separação elas encontram uma calça jeans que, estranhamente, cabe perfeitamente nelas. As amigas decidem comprá-la e iniciar uma irmandade em torno da calça, acreditando que ela seja mágica pelo fato de se adequar ao corpos diferentes que possuem. São definidas regras para o uso da calça, sendo que uma delas é que cada uma das amigas poderá usá-la durante uma semana.

Infelizmente não consegui encontrar o trailer oficial do filme.Sorry Donzelas.

O que falar desse filme? Fofo? Lindo? Os dois. Quatro amigas e um jeans viajante é o tipo de filme que não tem como você não se emocionar. A forma que amizade é apresentada nesse filme é tão diferente dos outros. Parece muito mais realista. Mostra os dois lados da moeda de uma amizade: alegrias e tristezas. Apesar de ser very dramatic em algumas cenas, ele é engraçado e vale a pena ser visto.

 

Quatro amigas e um Jeans viajante 2

 

DVD Quatro amigas e um jeans viajante 2

DVD Quatro amigas e um jeans viajante 2

Sinopse: Depois que as quatro amigas terminaram o colégio, cada uma toma um rumo diferente na vida, e já não estão mais sempre juntas como costumavam estar. Apesar das mudanças em suas vidas, elas vão precisar uma da outra para superar alguns problemas pessoais. Lena (Alexis Bledel) sofre com os desencontros amorosos, Tibby (Amber Tamblyn) tem medo de se entregar as pessoas e à felicidade, Bridget (Blake Lively) passa por conflitos familiares e Carmen (America Ferrera) enfrenta mais mudanças em sua vida. Para se somar a isso, quem sofre com o descaso das meninas é a calça da Irmandade, que elas perdem. Mais uma vez a calça vai unir as garotas, que se juntarão para procurá-la.

 

 

O segundo filme mostra o pós colegial das quatro amigas. Tem o toque de drama, como o primeiro, mas o humor esta presente na maior parte do filme. A história de cada uma das protagonistas está mais desenvolvida. Quatro amigas e um jeans viajante 2 conseguiu continuar a história de uma forma mais envolvente, divertida e super apaixonante.

 

Sex And the City

 

 

DVD Sex and the city

DVD Sex And the City

 

 

Sinopse: Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker) é uma escritora de sucesso obcecada por moda, que vive em Nova York. Assim como suas amigas Samantha Jones (Kim Cattrall), Charlotte York (Kristin Davis) e Miranda Hobbes (Cynthia Nixon), Carrie tenta equilibrar o trabalho com seus relacionamentos.

 

 

 

Impossível não estar na lista. Sex and the city o filme deixou os fãs da série eufóricos. E o filme não decepcionou. Carrie e suas amigas mais uma vez cativaram seus fãs só que agora nas telas de cinema.O filme é leve e super divertido, como a série. É ver e rir muito.

 

Sex And the City 2

 

06

DVD Sex And the City 2

 

Sinopse:  Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker) está casada com Mr. Big (Chris Noth) há dois anos. Eles estão bem, mas Carrie começa a sentir o desgaste do convívio diário a dois. Sentindo falta da vida agitada de quando era solteira, ela também passa a ter ciúmes do marido quando o vê flertando com Lydia (Penélope Cruz), em uma festa. Paralelamente, Samantha (Kim Cattrall) é convidada por um sheik a visitar a cidade de Abu Dhabi. Ela aceita a proposta, desde que possa levar suas amigas Carrie, Charlotte (Kristin Davis) e Miranda (Cynthia Nixon). Assim o quarteto parte para um país cuja cultura é bem diferente da qual estão acostumadas, especialmente em relação ao tratamento à mulher e ao sexo.

 

 

 

Se o primeiro é bom o segundo é melhor ainda. No caso de Sex And the City, eu concordo plenamente. Confesso que sou fã desse filme.  A trilha sonora é perfeita. A história é super bem construída.  E as personagens? Bem, nós já conhecemos. O segundo filme superou o primeiro. Uma  ótima pedida para uma tarde de fofocas.

Espero que tenham gostado do post.

Beijos Donzelas.

É isso aí !

Você Também Poderá Gostar

Comentários

Deixe seu comentário