ENTRETENIMENTO, Filmes, Humor

Filmes para ver nas férias – Parte II

18 de janeiro de 2015

Hey Hey Donzelas!

Como estão?

Hoje vou trazer a segunda parte de filmes para você ver ou rever nas férias.

Se você não viu a primeira parte clique aqui .

Bora continuar nossa maratona? Go!

Ele não esta tão a fim de você

 

09Sinopse: Gigi (Ginnifer Goodwin) é uma romântica incurável, que um dia resolve sair com Conor (Kevin Connolly). Ela espera que ele ligue no dia seguinte, o que não acontece. Gigi resolve ir até o bar onde se conheceram, na esperança de reencontrá-lo. Lá ela conhece Alex (Justin Long), amigo de Conor. Ele tem uma visão bastante realista sobre os relacionamentos amorosos e tenta apresentá-la a Gigi, através de seu ponto de vista masculino. Por sua vez Conor é apaixonado por Anna (Scalett Johansson), uma cantora que o trata apenas como amigo e que se interessa por Ben (Bradley Cooper), casado com Janine (Jennifer Connelly). O casamento deles está em crise, o que não impede que Janine dê conselhos amorosos a Gigi, com quem trabalha. Outra colega de serviço é Beth (Jennifer Aniston), que namora Neil (Ben Affleck) há 7 anos e sonha em um dia se casar, apesar dele ser contrário à idéia.

 

 

Adoro esse tipos de filmes que contam histórias “aleatórias” que ao passar do filme vão se entrelaçando. Esse filme mora no meu coração desde sempre. Adoro os atores, a  trilha sonora, os diálogos e principalmente os casais . É uma comédia romântica super divertida. Que não viu, precisa ver. Quem já viu, reveja mil vezes!

Noivas em Guerra

11

 

Sinopse: Emma (Anne Hathaway) e Liv (Kate Hudson) são amigas desde criança, quando planejaram em detalhes como seriam seus casamentos. Um deles é importantíssimo: que a cerimônia ocorra no Hotel Plaza, o local onde os mais badalados casamentos de Nova York ocorrem. Agora, aos 26 anos, elas estão prestes a se casar. Mas um erro na marcação das datas faz com que elas coincidam, o que gera uma disputa entre as agora ex-amigas por quem fará a cerimônia no local sonhado.

 

Se uma noiva é difícil , imagine duas noivas!Adoro comédias sobre casamentos.  É pra chorar de rir. Noivas em guerra é muito engraçado.  Sou suspeita em falar desse filme, por que adoro comédias com a Kate Hudson. Ela nasceu para fazer comédia. E apesar de achar Anne Hathaway uma atriz voltada par ao drama, ela não decepciona nesse filme. Vale a pena conferir!

 

 As Bem Armadas

07

 

Sinopse: Ashburn (Sandra Bullock) é uma agente especial do FBI extremamente competente, apesar de ser mal vista pelos colegas de trabalho por ser arrogante e antipática. De olho em uma promoção no trabalho, ela pede ao seu chefe (Demian Bichir) que a encarregue da investigação de um poderoso traficante de drogas em Boston, cuja identidade é desconhecida. Entretanto, logo ao chegar Ashburn decide interrogar um pequeno traficante preso por Mullins (Melissa McCarthy), uma desbocada policial local que não aceita ordens de ninguém. Não demora muito para que as duas batam de frente, mas elas precisam encontrar um meio de trabalhar juntas.

Tem como não gostar de uma comédia com a nossa eterna Miss Simpatia? Vi esse filme no cinema com uma amiga. Passei vergonha de tanto que gargalhei (sim eu rio  escandalosamente). Apesar de amar nossa titia simpatia, Melissa McCarthy roubou a cena. Sua personagem é hilária e não tem como não rir quando ela fala alguma coisa. Um filme para dar boas gargalhadas.

Missão Madrinha de casamento

 

10Sinopse: Lillian (Maya Rudolph) vai se casar e convida a amiga Annie (Kristen Wiig) para ser sua madrinha. Ela, que enfrenta problemas profissionais e amorosos, resolve se dedicar à função de corpo e alma. Só que, logo no primeiro evento organizado, Annie conhece Helen (Rose Byrne), uma bela e rica mulher que quer ser a nova melhor amiga de Lillian. As duas logo passam a disputar a proximidade da amiga, assim como o posto de organizadora do casamento e demais eventos pré-nupciais.

 

Como eu já disse, eu adoro filmes de comédia sobre casamento. E esse não pode ficar fora da minha lista. Desde a primeira vez que eu vi adorei. Apesar de ser uma comédia, tem um  toque de drama da personagem principal. Mas não deixa de ser engraçado e gostoso de assistir.

Os delírios de consumo de Becky Bloom

 

13

 

Sinopse: Nova York. Rebecca Bloomwood (Isla Fisher) é uma garota que adora fazer compras e seu vício a leva à falência. Seu grande sonho é um dia trabalhar em sua revista de moda preferida, mas o máximo que ela consegue é um emprego como colunista na revista de finanças publicada pela mesma editora. Quando enfim seu sonho está prestes a ser realizado, ela repensa suas ambições.

 

Você vai conhecer um tipo de consumista bem diferente nesse filme. Becky chega a ser insana no quesito compras, mas relaxa que ainda vai  dar boas risadas com ela. A primeira vez que eu vi esse filme foi na sessão da tarde. Morri de rir e é claro que aconselho a ver com as amigas. Gargalhada na certa.

Todas contra John

12

 

 

Sinopse: John Tucker (Jesse Metcalfe) é um jovem sedutor, que é também capitão do time de basquete da escola. John está saindo simultaneamente com três garotas: a aspirante a jornalista Carrie Schaefer (Arielle Kebbel), a líder de torcida Heather (Ashanti) e a ativista vegetariana Beth (Sophia Bush). Quando elas descobrem que dividem o mesmo homem decidem se unir para dar a John uma lição que ele jamais esquecerá. Porém todas as armadilhas que elaboram acabam fazendo com que John se torne ainda mais popular.

 

Adooooooooro! Perdi as contas de quantas vezes já vi. Não canso nunca. O que é melhor do que ver três garotas se vingando do seu ex namorado traidor? É para morrer de rir com elas. Super recomendado para ver com as amigas pra comentar sobre aqule ex babaca que você já teve.

Esse é o fim da nossa lista Donzelas.

Espero que tenham gostado.

Beijos , Beijos.

É isso aí!

Você Também Poderá Gostar

Comentários

Deixe seu comentário