Beleza, BEM ESTAR, MODA

Na moda ou não, gata sempre

15 de janeiro de 2015

Nem todas as mulheres são tão fãs de moda e a seguem, né? Eu sou assim, não ligo muito se tá na moda ou não, entranho? Então, pra você que adora se vestir bem, mas não gosta de ser modinha, fique ligada nas dicas!

Invista em peças coringas
Sabe aquela peça que você nunca deve doar ou deixar de lado? Inclua nessa lista: blazer preto, vestido tubinho, calça jeans, uma calça social de caimento bacana, um bom scarpin, cintos finos e lenços. De acordo com Camila, essas peças nunca saem de moda e, combinadas com os acessórios certos, salvam o visual para diversos tipos de compromisso!

Lenço que te quero tanto
Quem gosta de inovar no visual ou é detalhista e está sempre buscando algo que dê um destaque para o look deve investir nos lenços! Os de cor forte ou estampados servem de complemento para diversos tipos de look, e podem ser usados de diferentes formas. De acordo com a personal stylist, você deve usar a criatividade: amarre no pulso, na cintura, no pescoço, na cabeça ou na bolsa. Na hora de escolher as estampas, invista em opções que combinem com seu estilo. As românticas podem investir nos florais, enquanto quem curte um estilo mais despojado e “rock’n’roll” pode apostar nos de caveirinha.

Prazo de validade fashion
Fique atenta para sempre ter algumas peças de cor neutra em seu guarda-roupas. Procure resistir àquelas peças de modinha, que você sabe que serão usadas nesta estação e rapidamente aposentadas. Preste atenção no que pode ser usado diversas vezes, com várias combinações diferentes!

Viu gente, da pra ficar na moda mesmo não estando na modinha.. =D

Besos queridas..

Você Também Poderá Gostar

Comentários

Deixe seu comentário