LIVROS, Resenhas

Resenha: “Perdida”, de Carina Rissi

14 de janeiro de 2015

“Contos de fada podem se tornar realidade, Sofia. Basta que a princesa não lute contra a própria felicidade.”

Desastrada, amante da tecnologia, romances do século 19 e all star, nunca havia visto sequer uma máquina de escrever. Essa é Sofia Alonso, uma de minhas heroínas prediletas, até por conta do reconhecimento. Carina Rissi, autora linda brasileira, escreveu essa obra-prima capaz de tirar até mesmo a garota mais cética do mundo desse tempo e transportá-la ao século 19.

Perdida foi amor à primeira vista. Li ainda em e-book e depois me apaixonei pela autora. Sentia falta de ler um romance genuinamente brasileiro. Mas é simplesmente perfeito. Garanto que você vai gostar, deixa eu te contar um pouco mais…

Sofia Alonso vive em uma cidade grande, não desliga o celular, e é capaz de morrer ao ouvir sobre casamentos. Certo dia ela deixa seu telefone cair na privada. OK, hora de comprar outro. Ao entrar na loja, algo estava estranho, mas, de ressaca, Sofia só percebeu quando foi teletransportada para o século xIX pelo seu novo aparelho.

Lá ela encontra Ian Clarke, um verdadeiro cavalheiro. Nossa heroína faz de tudo para descobrir como voltar para 2010, mas ela se apaixonou. ** Momento Owwwwwwwnnt! **

 

Uma pena mesmo o celular não viajar no tempo (Foto: crédito na imagem)

Uma pena mesmo o celular não viajar no tempo (Foto: crédito na imagem)

Não tem como não gostar da Sofia, você se imagina no lugar dela, e o Ian é um liiiiiindo! Super fofo, compreensivo, sempre ajudando Sofia, mesmo ela sendo uma idiota de vez em quando. (Ok, algumas vezes você vai ficar com raiva dela!)

Enfim, supeeeeer recomendo Perdida, ainda mais se você, querida donzela, for que nem essa pessoa que vos escreve: hiper romântica, sonhadora e amante de histórias de amor em qualquer tempo do universo! Aaah, e tem uma observação muito boa: vai virar filme e a Carina é a própria roteirista, ou seja, a fidelidade aos fatos está garantida! Uhuuuuuuul!

Páginas: 364
Editora: Verus
Autora: Carina Rissi

Você Também Poderá Gostar

Comentários

Deixe seu comentário