BEM ESTAR, MODA

1° dia de facul #caloura #direito

25 de fevereiro de 2015

Donzelas, infelizmente o Carnaval acabou  🙁  Mas com isso começa mais um ano definitivamente. Muitos falam que o ano só “realmente” inicia depois daquela festa toda que é o Carnaval.

E como eu já disse tive o meu 1° dia de aula na facul 🙂 Uhuleeeeeeees! E como sou uma fofa, vou contar tudinho pra vocês, como a vovó fala “tim-tim por tim-tim” rs

Eu teria uma palestra as 8h na facul então acordei as 6h. Tomei banho, sequei o cabelo (o que eu nunca fazia para ir pra escola rs), me arrumei (pessoal, é bem diferente de poder acordar zumbi e colocar aquele uniforme de sempre) e me maquiei (eu só passava um gloss para ir ao colégio).

A roupa eu tinha escolhido no dia anterior como avisei para vocês. E quem acompanhou pelo Insta ( @ddedonzelas) ou pela nossa página no Face “Delírios de donzelas” pode ver o meu look antes de sair de casa. Como sou uma boa alma vou postar aqui também rs

Isabela Barcellos

Isabela Barcellos

Ps: A bolsa é da Forever 21, a blusa e o short eu comprei quando viajei pra NY e sinceramente não lembro o nome da loja e o tênis é da Andarella.

Como havia falado anteriormente, ando investindo bastante em pré-make e pude estrear meus produtinhos! Passei no total um fluído de limpeza facial, tônico preparativo, sabonete contra espinhas, fluido matificante para o rosto, primer, base, eraser, pó, blush, curvex, corretivo, lápis, rímel e hidratante labial.

Posso fazer resenha dos produtos ou tutorial do make para vocês se quiserem. Falando parece que exagerei mas não, o resultado saiu supernatural e a maquiagem com o uso adequado do pré make durou o dia todo.

Atualmente posso ir a pé para a facul, diferente de quando eu era do colégio e tinha que pegar ônibus todo dia. No total caminhando duram 20 minutos e com o passo mais rápido 15 minutos. Busquei uma amiga no Metrô que também vai cursar Direito e fomos juntas.

Chegando lá tinham pessoas para todos os lados e alunos em tudo quanto é canto. Fomos para o auditório onde seria a nossa palestra. Acabamos encontrando 4 conhecidos da nossa antiga escola e eu 1 amigo do Jardim 1 rs

A reunião mudou para ser na biblioteca junto com o pessoal de Relações Internacionais. Deram-nos uma tabela com os horários e uma pasta com um caderno e informações importantes.

Ouvimos muito sobre como funciona a universidade e suas regras. Depois dividiram o pessoal de Direito do pessoal de RI e ainda assim como era muita gente dividiram o pessoal de Direito por 3. Fiquei numa sala com a coordenadora do curso em que respondeu todas as nossas perguntas e ainda forneceu bastante informação.

Como é tudo tão novo, chega a ser confuso! Somos bombardeados de informações e ficamos completamente perdidos no ambiente e psicologicamente.

Contudo, eu gostei bastante de tudo o que ouvi e fiquei bem animada com o meu curso. Fiquei separada pelo horário de todas as pessoas que eu conheço 🙁 Mas pra isso que servem as festinhas da facul!!

O trote tinha acontecido no dia anterior então como eu não sabia, não participei. E quando a palestra acabou a coordenadora disse que podíamos ir para as salas porque dependendo da turma ainda teria aula.

Entrei em desespero rs Eu não levei nenhum material escolar! E de acordo com a tabela eu teria aula até 12:40 sendo que eu tinha psicóloga 13h. Foi um surto repentino rs Graças a Deus a universidade disponibiliza para todos os alunos wifi, mas em cada lugar ele pega de um jeito. E na minha sala que eu teria aula de Introdução a Ciência do Direito nem a Internet nem a operadora queriam funcionar. Tive que pedir emprestado para uma menina que muito legal me emprestou.

Nossa aula foi introduzida por 3 profs mas na verdade para cada turma somente 1 prof dá essa matéria. Um todo certinho que vai ser o meu, uma superfashion e fabulosa e um gay superengraçado! É claro que eu queria ficar ou com o gay ou com a fashionista, mas acabei sendo “escolhida” para ficar com o senhor correto. Entretanto, eles apenas se apresentaram e falaram como seriam as aulas daquela matéria. Liberaram a gente mais cedo e eu pude ir à minha psicóloga rs

Você Também Poderá Gostar

Comentários

Deixe seu comentário