Papo Calcinha

Carnaval de merda

14 de fevereiro de 2015

Parece até sacanagem! Devia ter ficado em casa assistindo “Uma linda mulher” tomando sorvete. Parece que o cara lá de cima se diverte com as minhas furadas! Vocês lembram do Malandro amigo da minha BFF? Pois é. Encontrei com o danado ontem.

Estava eu e mais duas amigas vestidas de Minnie na Orla aproveitando o bloco Rola Preguiçosa. Sexta de carnaval já é essa a nossa tradição. A noite foi cansativa: calor de beira de inferno, cerveja cara, fora o dia puxado de trabalho.

Nível de animação: -5.

O jeito era encher a cara e aproveitar a ressaca no dia seguinte, mas, não sei se vocês sabem, quando eu bebo parece que fico ainda mais carente. EU PRECISAVA PEGAR ALGUÉM! E, amiga, do jeito que eu tava, não dispensava nada.

Foi nesse momento insandecido e também de falta de alguém bloquear as minhas ligações, telefonei para o malandro. Por coincidência ele também estava em Ipanema, mas no outro posto. Então mandei pra ele:
QUERO TE VER. ONDE VC TÁ?

Mas saibam que não foi tão bonitinha a mensagem, ele deve fazer medicina para entender o que quis dizer…

Marcamos de nos encontrarmos no posto 11. Fui andando até lá, quando cheguei no local, ele me disse ter ido para o 10, onde eu estava anteriormente. Isso aconteceu umas duas vezes.

Fiquei exausta até encontrá-lo no meio do caminho. Meio música da Preta Gil, não acha? Mas aí, quando cheguei toda toda me querendo, trabalhada nas orelhinhas, ele me solta a bomba: DONZELINHA, FOI MAL, MAS VOLTEI COM A FULANA.

Xinguei o desgramado até a quinta geração dele. Tá me achando com cara de trouxa? Acha que sou idiota? Parece que ele respondeu positivo.

Por isso, amigas, essa pessoa que vos escreve tomou a seguinte decisão: quarta-feira de cinzas é dia de morrer, até lá, estou inteira e disposta para chutar o balde e meter o pé na lama, literalmente.

Até amanhã! ¬¬

Você Também Poderá Gostar

Comentários

Deixe seu comentário