Beleza, BEM ESTAR, Boa Forma, Saúde

Como escolher o sutiã perfeito para o seu corpo

2 de fevereiro de 2015

Não tem nada que incomode mais em uma mulher do que um sutiã desconfortável. Escolher aquele que melhor se encaixa no seu corpo às vezes parece uma missão impossível digna de trilha sonora! Mas por isso mesmo viemos te ajudar a encontrar o modelo perfeito de sutiã para você!

Seios grandes
Para mulher de peito (literalmente) o sutiã deve ter uma estrutura abaixo do bojo para dar mais segurança e os de alça larga são ideais para não machucar os ombros. Caso você tenha gordurinhas nas laterais (eu e minhas amigas chamamos de baconzitos), prefira modelos com tirar largas. Caso eles não estejam presentes no seu corpo (dê graças a Deus), pode usar estilo nadador. O bojo deve cobrir uma área maior, pegando da linha do braço e indo até o meio do corpo.

Mulheres de seios grandes devem apostar na sustentação (Foto: Demillus)

Mulheres de seios grandes devem apostar na sustentação (Foto: Demillus)

Seios pequenos
Se você tem seios pequenos e queira aumentar o volume, utilize modelos com enchimento. A alça pode ser fina, já que não necessidade de sustentação.

Seios separados
O melhor modelo nesses casos são os que fecham na frente, de enchimento para juntar e a alça cruzada ajuda bastante na tarefa. 😉

O modelo push-up ajuda a dar forma aos seios (Foto: Google)

O modelo push-up ajuda a dar forma aos seios (Foto: Google)

Seios caídos
Para quem tem seios caídos, sutiã com base é a melhor opção, pois além de sustentar, levanta a região. Caso não seja grande, vale usar enchimento para ajudar a dar formato. Ah, a alça deve ser larga também.

Veja um resumo

Como escolher o sutiã perfeito (Fotos: Dicas de Mulher)

Como escolher o sutiã perfeito (Fotos: Dicas de Mulher)

Pronto! Agora você já sabe como comprar o sutiã ideal para ficar linda e se sentir cada vez melhor! 🙂

Você Também Poderá Gostar

Comentários

Deixe seu comentário