Dicas e Tutoriais, MODA

Como improvisar uma fantasia

9 de fevereiro de 2015

Já sei, Carnaval tá aí, você até queria se fantasiar, mas a situação tá complicada, não tem dinheiro e nem tempo para trabalhar em uma decente. Acertei? Então estou aqui hoje para resolver os seus problemas. Que tal improvisar com roupas comuns? Não acredita? Vê só essas dicas.

1. Mágica

Se o mágico faz mágica..

Se o mágico faz mágica..

Um preto, saia ou short preta, uma camisete branca e luva. Se não conseguir uma cartola, você tem duas opções: fazer uma de cartolina ou então prender em um rabo de cavalo.

2. Cowgirl

download

Sabe aquela blusa xadrez da quintaneja? Hora de tirar ela do armário. Ela + short + bota = vaqueira do bloco. Se não tiver como comprar um chapéu na loja de R$ 1,99, faça uma trança lateral. A estrela de xerife pode ser improvisada de papelão e papel alumínio!

3. Havaiana

Havaiana

Essa é mole né? Só arrumar um desses headbands floridos que estão na moda e uma saia florida. Se quiser, pode por ainda um biquini e uma canga. Mole, né?

4. Anos 60/ Marinheira/Navy/PinUp

fantasia_navy2

Você deve ter uma peça poá no seu guarda-roupa. Ela e um lacinho de fita no cabelo. Pronto! Mais fácil impossível!

5. Rockeira

fantasia_rocker

Você também deve ter uma peça de caveirinha ou de oncinha. Se não, uma roupa toda preta e uma maquiagem dark dá o tom certo à fantasia! Feito!

Pronto! Já não tem mais motivo para faltar aquele bloco que tanto queria!

Você Também Poderá Gostar

Comentários

Deixe seu comentário