Filmes, Lançamentos

Crítica dos filmes em cartaz de Fevereiro

20 de fevereiro de 2015

Já comentei anteriormente minha paixão por cinema. Aqui vem as críticas dos filmes que vi esse mês. Quem quiser ver os de Janeiro está aqui http://migre.me/oHaxL 🙂

Ps: Está na ordem em que eu vi.

Filmes de Fevereiro
1) Bob Esponja – Um Heroi Fora D’água

Foi muito bom relembrar a época em que eu assistia a esse desenho todo dia. O filme é muito bom e criativo! Acontecem cenas que nunca iríamos imaginar! Os fãs aproveitam cada minuto de pura diversão!

Cinema com rapadura

Cinema com rapadura

2) 50 tons de cinza

Eu não li os livros mas já tinha me informado bastante sobre a história. E atualmente estou lendo hahaha Para ser sincera eu achava que teria muito mais cenas de sexo do que eu vi. Fiquei bem chocada como mostra o sadomasoquismo, uma prática que na minha opinião é doentia. Achei que os atores foram brilhantes. Resumindo, o filme é polêmico! E a versão de “Crazy in Love” ficou sensacional! Vale a pena ver e matar a curiosidade desta história tão comentada e famosa 🙂 E no final você vai ficar curiosa e vai te dar vontade de ler os livros como estou fazendo rs

Gallery Hip

Gallery Hip

3) O destino de Júpiter

Achei a história bem interessante e adorei as cenas de ação. A adição de romance a trama deixou o filme menos violento. Vi 2D mas acho que a versão 3D deve ser incrível! Porque dá pra perceber onde eu poderia ter visto com efeito.

Cosmo Nerd

Cosmo Nerd

4) A teoria de tudo

Eu pensava que o filme fosse ser chato sobre física mas eu estava completamente enganada! Adorei o filme! Retrata a vida de Stephen Hawking, um cientista muito inteligente e a dificuldade de lidar com a doença duma distrofia neuromuscular chamada de Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA). O amor de sua família que supera todos os obstáculos. Leve um lencinho porque corre o risco de seus olhos ficarem cheios de lágrimas! O melhor é que ele ainda está vivo! Sim, é uma história real!

 

Pop HD

Pop HD

5) Um santo vizinho

É a história de um menino que se muda e passa a conviver com o seu vizinho que é velho e ranzinza, mas ao longo da trama percebe-se que este senhor é muito mais do que isso. Uma história de amizade de pessoas com idades completamente diferentes. Eu gostei mas não classificaria como comédia.

Mundo bla

Mundo bla

Você Também Poderá Gostar

Comentários

Deixe seu comentário