Pé na Tábua

Diário de bordo #Florianópolis – Dia 2

4 de fevereiro de 2015

Boa dia, donzelas! Eu sei, eu sei, esse texto era para ser postado ontem. Mas sabe como é Internet de pousada, não ajuda muito.

Acabou que ontem estávamos cansados da viagem e não fomos no Pub na festa da macumba rs Mas estávamos nos guardando para o Beto Carreiro no dia seguinte. Saímos da pousada as 9h e pouquinho e chegamos as 11h no parque. Na entrada tem um castelo lindo, todo colorido. Fui num “Dumbo”, aqueles elefantes que sobem e descem que ficam girando rs Quando viajo tenho vontade de fazer tudo, do mais simples ao mais complexo haha

Depois fomos no “Excalibur”. É um show medieval em que dividem o público em torcidas e conta a história do rei Arthur. Cada torcida tem um cavaleiro medieval e eles participam de desafios e batalhas. Já tinha visto em NY o “Medieval Time” que é bem parecido porém a história é diferente. E o show vem com almoço 🙂 Eles tiram fotos nossas e no final vendem em chaveiros! Eu comprei um em que estou sozinha e outro com a family.

Decidimos tirar o dia para ver todos os shows porque um era seguido do outro e amo essa programação. Vamos lá outro dia para aproveitar só os brinquedos.
Logo em seguida fomos ver o show dos “Velozes e Furiosos”. É incrível!! Os carros e motos fazem coisas extraordinárias como andar sobre duas rodas, piruetas, pegar fogo… Adorei! Já tinha visto também no Hollywood Studios o mesmo tipo de apresentação com o nome “Lights, Motors, Action!”.

Shows do Beto Carreiro (Foto: Isabela Barcellos/Delírios de Donzelas)

Shows do Beto Carrero (Foto: Isabela Barcellos/Delírios de Donzelas)

Em seguida vimos o show do “Madagascar”. É uma representação do filme deles em que se passa no circo e já que o Beto Carreiro comprou os direitos autorais da “Dreamworks” é original, ou seja, qualidade excelente. Eu adorei ver os personagens dançando “I like to move move” hahaha Nada mais engraçado do que ver Glória, a hipopótamo fêmea rebolando hahah

Assistimos a uma apresentação denominada “Blum”. É um tipo de show parecido com o “Cirque du Soleil” e a história se passa no fundo do mar. É muito bom ver a elasticidade desses artistas!

Lanchamos no ” Mix naturals” onde saboreei um crepe de queijo e um suco de pitanga <33

A apresentação do “Natal do Shreek” foi muito interessante e apareceram os “Pinguins de Madagascar” e o Po de “Kung fu Panda” além do Gato de Botas e a Fiona. Foi bem alegre e divertido! Se eu fosse do parque o tema seria Carnaval e não Natal porque já passou rs

Como estava chuviscando não teve a “Parada Mágica” e aproveitamos para ir em alguns brinquedos como na xícara, roda gigante, teleférico, montanha russa… As 18h assistimos o “Sonho do Cowboy” que conta um pouco sobre o Beto Carreiro em uma peça teatral.

Imediatamente comi um pastel de queijo e bebi um suco de pêssego rs Achei um cachorrinho filhote que dei o nome de Rob e fiquei brincando também rs

Saímos as 19h, o horário em que fecha o parque. Eu achei que valeu muito a pena ir! E fico bastante contente de os meus pais terem conseguido me convencer de ir mesmo já tendo ido a Disney. Cada lugar é de um jeito e tem sua forma especial.

Depois conto as minhas aventuras nas atrações!! Bjs!!

Você Também Poderá Gostar

Comentários

Deixe seu comentário