Pé na Tábua

Diário de Bordo #Florianópolis – Dias 9 e 10

12 de fevereiro de 2015

Tá acabando! Mesmo eu não querendo, está acabando. Volto para o Rio nesta quinta, mesmo querendo ficar. Os diários de hoje são sobre terça e quarta, os dias finais da viagem. Veeeem!

Na terça, eu, meus pais e Amanda aproveitamos bastante o sol pra pegar uma praia, ou melhor, no nosso caso várias!! Começamos indo em Bombinhas e uma praia é seguida da outra, então fomos para Praia da Lagoinha, Prainha, Porto Belo e Sepultura. Todas lindas e paradisíacas! Vivi uma aventura bem “radical” mas é quase uma novela e o que importa é que tudo deu certo no final 🙂

Depois fomos para Quatro Ilhas em que a beleza é surpreendente. E ainda fomos na Praia de Atalaia e Mariscal. Moral da história: me diverti pra caramba e estou queimada pra cacete rs Mas não me arrependo de nada 🙂 De noite jantamos na casa dos meus tios e primos. Dormi lá e foi muito bom ficar juntinha da minha família daqui.

Ontem acordei na casa dos meus primos rs

Eu tia Martinha e meus pequenos fomos buscar os meus pais para mais um dia de muita praia! Começamos indo na Lagoa do Peri que é calminha e com muitos peixinhos. É a lagoa preferida dos meus primos! Depois fomos para a Praia da Armação e para a Praia do Matadeiro onde alugamos uma prancha de bodyboard e aproveitamos bastante as ondas! Foi muito bom!  Almoçamos num restaurante na Praia do Pântano do Sul que é bem caseiro e curtimos muito o visual aconchegante da praia!

Não quero ir embora daqui!

🙁 #querolevarminhafamíliadaquinamala #meusgêmeos #primosirmãos

Você Também Poderá Gostar

Comentários

Deixe seu comentário