Pé na Tábua

Diário de Bordo #Floripa – dias 7 e 8

10 de fevereiro de 2015

Meninas!! Estou curtindo bastante o verão aqui! Domingo eu, mamãe, papai, tia Martinha, tio Hugo e Amanda passeamos bastante! Primeiro fomos na Praia de Jurerê que se divide na “normal” rs e na Internacional. A parte internacional é mais chique! Cercada de bares, casas noturnas, restaurantes, eventos e shows. Mas ambas fazem parte da mesma é apenas uma divisão! E o que importa é o ambiente que é muito alegre e com uma paisagem linda!

Depois fomos na Praia do Forte, sim, o mesmo nome de uma praia de Cabo Frio! Nessa passamos mais tempo e realmente deu para se divertir! Eu e Amanda nadamos e brincamos bastante! Apostávamos quem conseguia chegar ao barco mais longe e tal hahah Lá tinha Jet Ski e Wakeboard. Lindo de olhar e muito vontade de praticar rs Almoçamos num restaurante/quiosque muito agradável e a parte de cima era cheia de raízes deixando o local fresquinho e natural.

A Praia de Santo Antônio de Lisboa é bem aconchegante. Aproveitamos o final da tarde e tomamos um café.

Foi um dia maravilhoso!

Ontem fomos de novo no Beto Carreiro!! UHULEEEES! E na parte dos brinquedos!! Com a companhia dos meus pais e dos meus priminhos lindos 🙂

Começamos indo na montanha russa Tigor Mountain. Ela é mediana e foi uma boa maneira de começar a curtir os brinquedos do parque. São duas voltas rápidas e nem dá tempo de gritar haha
O Tchibum é bem legal! Você entra em barquinhos de três pessoas e possui duas quedas! O melhor de tudo é que com o calor quanto mais você se molha melhor! E foi o brinquedo que consegui me molhar mais! Refresca pra caramba!

A Star Mountain é a segunda maior montanha russa do parque. Possuí dois loopings e é bem radical. Sua velocidade é extremamente rápida. No total fomos três vezes!

A Raskapusk é um brinquedo em que botes flutuam ao redor de figuras de bonecos cantantes. É uma versão ruim de “It’s a small world” da Disney. A música é chatinha além de o cenário e os bonecos estarem meio “acabados”. Merece uma repaginada!

Não fomos no Super Carros porque o preço é absurdo. Você paga 800 reais no mínimo para andar 25 minutos com uma Ferrari, entre outras marcas famosas. Eu não invisto o meu dinheiro nisso mas para os apaixonados por carros talvez valha a pena.

Também não fomos no Kart porque custa 41 reais 10 minutos. Acho pouquíssimo tempo para o valor do investimento.

O passeio de helicóptero custa no total 99 reais comparado ao Rio o preço está até barato. Porém preferimos curtir os brinquedos. O zoológico é bem bonito! Os animais que mais gostei de ver foram as girafas e as lhamas. É muito engraçado ver os macacos com aqueles bumbuns vermelhos de fora hahaha Os cavalos e pôneis são lindos! Monga, a mulher gorila, o típico show que cada pessoa deve ver pelo menos uma vez na vida! E os gritos são ótimos hahha

Fire Whip é a maior montanha russa do parque e possui 5 inversões. Só vai realmente quem é corajoso!

A atração Velozes e Furiosos, o show é incrível! Apenas é chato que depois de certa hora não deixam você entrar mais e o show não repete durante o dia. Foi o que aconteceu hoje comigo e os meus primos. Mas todos já tínhamos visto o show. É que é tão bom que dá vontade de repetir!!!

No Crazy River Adventure a diversão é garantida! Esse brinquedo é da parte do Madagascar que como já falei anteriormente o parque comprou alguns direitos autorais da Dreamworks e está profissional tudo relacionado ao tema! Os visitantes vão em grupos de 5 nessa aventura (bem o nosso número!!). É como se fosse uma bóia que leva a todos por uma correnteza com curvas e quedas e com a ilustre companhia dos personagens de Madagascar!

Adorei!! Fui 2 vezes!

A Caverna dos Dinossauros é uma atração bem diferente. Leva os visitantes através de um trenzinho para ver os animais, tem uma parte de show com o Beto Carrero e a parte dos dinossauros em que há uma mega produção!

Esses são alguns dos brinquedos em que tivemos a oportunidade de andar no entanto existem outros claro!! O nosso dia foi hiper mega ultra superdivertido!! Vale muito a pena ir no parque e viver essa aventura em família! Recomendo para qualquer pessoa!

Você Também Poderá Gostar

Comentários

Deixe seu comentário