ENTRETENIMENTO

Donzela na Imperatriz!! #Carnaval2015

21 de fevereiro de 2015

Meninas!!! Como foi o Carnaval de vocês??

Como já tinha avisado desfilei na Imperatriz Leopoldinense com uma parte da minha família. E vim contar tudo em detalhes para vocês!

A minha fantasia foi de banana devido ao caso polêmico do jogador de futebol que ano passado foi chamado de macaco e que nas redes sociais todos postavam uma foto com uma banana.

Isabela Barcellos

Isabela Barcellos

O nome da nossa ala é “Uma banana para o preconceito” e então nosso rosto foi pintado metade de preto e a outra metade de branco contra o racismo. Gente, foi um sacríficio tirar aquela tinta depois! Quando consegui senti um alívio rs Eu não conseguia tirar a parte preta e não podia colocar água porque fixava mais, só retirei com óleo e lenços demaquilantes. E haja esforço nisso hahah

Isabela Barcellos

Isabela Barcellos

Olhar para todos os lados e ver as pessoas sorrindo não tem valor!! É uma sensação incrível! Cantar com todo orgulho o samba enredo também é uma emoção! Observar de perto todos os carros alegóricos, ouvir a bateria, passar pela parte dos jurados, ver o público satisfeito com o desfile, estar em boa companhia… Achei tudo maravilhoso!

É lógico que tem aquela espera para poder desfilar, contudo isso faz parte e não tira um milésimo da graça de sambar naquela avenida.

Eu achei que a fantasia atrapalhou um pouco para eu fazer a coreografia porque ela não deixava eu me movimentar plenamente. Dancei bem mais nos ensaios do que na hora.

Desfilei pela ala da comunidade mesmo não fazendo parte rs Superrecomendo passar por essa experiência indescritível!

E hoje vamos desfilar pelas campeãs as 21h!!! Ficamos em sexto lugar e além do estandarte de melhor escola, a Imperatriz faturou também os prêmios de comissão de frente e samba-enredo pela Globo. Como não ficar feliz com tudo isso?

Você Também Poderá Gostar

2 Comentários

  • leilampb2@yahoo.com.br'
    Reply LEILA MARIA PORTELLA BARCELLOS 21 de fevereiro de 2015 at 14:01

    Gosto de tuas publicações, poderias escrever mais vezes.

    • Reply Isabela Barcellos 21 de fevereiro de 2015 at 16:35

      Obrigada! Escrevo sempre que possível mas vou tentar postar com maior frequência 🙂

    Deixe seu comentário