ENTRETENIMENTO, Filmes

Drop dead diva #série #meuvíciodomomentors

28 de fevereiro de 2015

Olá, meninas lindas que acompanham nosso maravilhoso blog <33

Perceberam que estou de bom humor? Hahahah E olha que ainda tenho aula na faculdade amanhã rs

Vim contar para vocês sobre a série que estou acompanhando ultimamente. O nome dela é “Drop dead diva” e eu assisto pelo Netflix.  O seriado, criado por Josh Berman, é produzido pela Sony Pictures Television.

Tudo começou em 2009 e terminou em 2014 com 6 temporadas. Em janeiro de 2013, foi cancelado por não conseguir chegar a um acordo financeiro para diminuir os custos do show.

Após várias petições onlines, manifestações de fãs através do Twitter e das redes sociais chegaram a um acordo financeiro.

Em maio de 2013 foi anunciada a renovação da série para uma sexta temporada com 13 episódios.

Alerta de Spoirlers!!!

A série é sobre uma menina chamada Deb Dobkins que possui uma vida maravilhosa. Ela namora o cara perfeito chamado Grayson e é uma futura modelo.

The age

The age

Então um dia enquanto estava indo para uma entrevista ela morre em um acidente de carro. Ao chegar ao céu, Deb conhece um anjo e descobre que é uma adulta 0 x 0 porque não é má nem boa.

Faithbliss

Faithbliss

Então a atrevida menina aperta o botão de voltar e aparece no corpo de Jane Bingum, uma advogada bem sucedida que levou um tiro no trabalho porque seu chefe Parker dormiu com a mulher de outro homem.

Tv Guide

Tv Guide

Então o anjo Fred aparece no consultório e explica para a moça que ela agora seria Jane e teria que esquecer sua vida como era antes.

Profano Feminino

Profano Feminino

Mas o engraçado é que Deb e Jane são pessoas completamente diferentes. Deb é uma moça bonita, charmosa, loira, magra, superficial, ligada em tudo relacionado à moda e desfiles. Já Jane é uma workaholic, acima do peso, muito inteligente, com cabelo preto, não liga muito para beleza e adora livros de autoajuda. Ambas são completamente diferentes tanto por dentro como por fora!

Decidi viver minha vida

Decidi viver minha vida

As únicas pessoas que sabem desse segredo são Fred, seu anjo da guarda e sua melhor amiga Stacy. Ela passa a ter uma assistente chamada Terri, uma rival no trabalho chamada Kim, Parker como chefe e passa a trabalhar com o seu ex Grayson.

Fanpop

Fanpop

Cinesnob

Cinesnob

Clatl

Clatl

Sidereel

Sidereel

Eu amo a série porque além de ser engraçada posso ver um pouco como é o mundo dos advogados. E como uma aluna de Direito, isto, me fascina.

Acho ótimo que no Netflix essa série possue em inglês, português e espanhol com a opção de colocar sem legenda. Assim posso treinar meus idiomas 🙂

Esses são os atores principais:
Brooke Elliott

Margaret Cho
Jackson Hurst
Kate Levering
April Bowlby
Lex Medlin
Justin Deeley
Carter MacIntyre
Josh Stamberg

Superrecomendo! E vocês? Já assistiram essa série? Quais são as suas séries favoritas?

Você Também Poderá Gostar

2 Comentários

  • leilampb2@yahoo.com.br'
    Reply LEILA MARIA PORTELLA BARCELLOS 1 de março de 2015 at 12:18

    “Deb é uma moça bonita, charmosa, loira, magra, superficial, ligada em tudo relacionado à moda e desfiles. Já Jane é uma workaholic, acima do peso, muito inteligente, com cabelo preto, não liga muito para beleza e adora livros de autoajuda. Ambas são completamente diferentes tanto por dentro como por fora!” a série pode até ser boa mas quanto preconceito vem junto… bonita/loira/magra/charmosa/superficial(ligada em moda) X cabelos pretos/gorda/inteligente/vive para trabalhar(ligada a livros de autoajuda). Embora ande sem preocupação com a moda(visto o que me cabe/obesidade mórbida), adoro saber de moda e dou muito valor a quem se preocupa com a beleza de todos pois faz a autoestima subir, não me acho superficial por isto, melhor do que se esconder em livros de autoajuda. Vou ver a série recomendada pois valorizo quem a recomendou, sei que também adora moda.

    • Reply Isabela Barcellos 15 de março de 2015 at 12:07

      A série vem justamente para quebrar os preconceitos! Mostrar que os estereótipos não valem nada! Assista e depois me fala o que achou :)) E obrigada!

    Deixe seu comentário