Papo Calcinha

O amigo malandro

11 de fevereiro de 2015

Meeeeeninas, tô com muitas dúvidas. Da última vez que falei com vocês, contei o triste fim do meu romance a la Gabriela. Se eu pudesse resumir meu sentimento hoje seria o “Keep calm and fuck it all”.

Homem é uma raça que não presta, vocês sabem disso. Afinal de contas, duvido que nunca choraram por um, mas parece que comigo o destino escreveu direitinho.

Um amigo de uma BFF minha é ultra-mega-power-galinha, daqueles que tu olha e pensa: é bonitinho, mas ordinário. O candango mal terminou um namoro e logo veio “tentar me consolar”. Mas como falei com vocês, quero mais é que todos se explodam!

O desgraçado é bom de papo, tem lábia, é gato e bom histórico. Mas, além disso tudo, é galinha, gosta de colocar um belo par de chifres e tem uma ex completamente LOUCA!

De uns tempos pra cá ele tem chegado as asinhas dele pro meu lado e eu to mega em dúvida: pego, não me apego e tiro proveito da situação ou ouço o recado do Pedro e vejo que realmente isso é uma cilada?

Por isso hoje eu quero a opinião de vocês. É só responder ali embaixo nos comentários a seguinte pergunta: DEVO FICAR COM O MALANDRO AMIGO OU CORRER PRA NÃO VER O BICHO PEGAR?

Conto com a ajuda de vocês, até a próxima.

Você Também Poderá Gostar

3 Comentários

  • Reply Beatriz 11 de fevereiro de 2015 at 14:18

    Eu acho que não tem problema pegar se não for se apegar. Pega e vê se sentiu algo a mais pelo cara, se sentir, se afasta, se não sentir, continua com o cara. Depois vê o que vai acontecendo.

  • aliceufrr@gmail.com'
    Reply Alice 11 de fevereiro de 2015 at 15:55

    Tá afim de pegar? Pega!!! Mas não cria expectativas… Ou pode se machucar.
    Até o “mais galinha dos galinhas” um dia se redime. Vai que…

  • Deixe seu comentário