Resenhas

‘A Mediadora – Reunião (Vol. III)’, de Meg Cabot

19 de fevereiro de 2015
Foto: Reprodução/Facebook A Mediadora

Hey Hey donzelas!

Fiquei afastada again. Sorry por isso.

Se você não leu as outras Resenhas os links estão abaixo:

A Terra das Sombras

O Arcano Nove

Vamos direto a nossa Resenha?

Bora lá!

O terceiro livro da saga é “Reunião”.  Como  segundo, há personagens novos. Todos os livros da série sempre vão ter algum personagem novo.  E você tem duas escolhas: odiar e amar. Não sei se posso falar que é um personagem novo, já que esse … ups “essa” personagem a Suze fala desde o primeiro livro, mas como ela mora em outra cidade, só aparece nos comentários da Suze ou por alguma carta mesmo. E é assim que começa o livro. Suze e sua convidada… AH! Vou falar logo que é a Gina, a melhor da amiga da nossa mediadora que está de ferias visitando Suzannah. Já deixo claro: Gina é incrível.

Voltando a história, Suze e Gina estão na praia. Curtindo o mar, areia branca, céu azul e claro, o salva-vidas gato. Bem, ai tudo bem. Beleza.  As duas então vão a um mercadinho comprar refrigerantes e BUM! Haha isso mesmo querida donzela, Suze esbarra com os seus “amigos” de outra dimensão. Coloquei o “s” ai de propósito. Ao contrário dos outros dois livros, Suze não esbarra com um fantasma, mas sim com QUATRO FANTASMAS.

“Foi enquanto Gina estava respondendo a ela que eu notei pela primeira vez quatro jovens usando roupa de festa parados perto da gôndola de bronzeadores. Você pode estar se perguntando como eu não os tinha notados antes. Bom, a verdade é que, até aquele momento específico, eles não estavam ali. E, de repente, estavam.”

Mais adiante, Suze vai descobrir que os quatro  fantasmas eram conhecidos como os “Anjos RLS” (RLS era o nome do colégio deles, que por acaso é rival do colégio de Suze) e que morreram em um acidente de carro voltando do baile de formatura. Porém o acidente não envolveu somente eles. Michael Meducci, um carinha que da turma de Suze havia colidido com o carro dos Anjos no mesmo acidente. E é claro que os “Anjos” culpam Michael. Por que não matar aquele que causou a nossa morte? Justo, muito justo. SQN

Oh! E agora? Quem poderá defender Michael Meducci? Sim… Nossa cara Mediadora vai pegar esse serviço. Mas bem, veja lá: Michael é um Nerd zoado por todo mundo (principalmente pelo meio irmão da Suze Dunga Brad). Quando Suze começa a se aproximar dele o que acontece?Bem…. Vamos dizer apenas que o nosso Nerd não esta acostumando a presenças femininas perto dele. Então eu não os culpo de pensar que ela está apaixonada por ele.

“Michael Meducci acha que e tenho mais do que uma simplesmente quedinha por ele. Michael Meducci acha que eu estou apaixonada por ele.

Eu tinha apenas uma coisa pra dizer, e como não podia falar em voz alta, falei dentro da minha cabeça:

EEEECA!”

Alguém precisava falar ao nosso amiguinho Michael que o coração de Suze já tem dono. Pena que ele é …  Bem um fantasma.

Essa foi a resenha do terceiro livro minhas lindas.

Prometo não demorar com a resenha do quarto.

Beijos Beijos

É isso aí!

 

 

Você Também Poderá Gostar

Comentários

Deixe seu comentário