Família, Vida de mãe

Você só existe graças à eles

18 de fevereiro de 2015

Na juventude eu não sei o que ocorre com os jovens, mas um momento com os pais é sempre substituído por qualquer outro. O jovem não sabe o valor de passar um tempo em família.

É claro que sair com os amigos, namorado, primos, tios… é importante. Aqui me refiro à família formada pelos progenitores (pai e mãe).

Eles são as pessoas que mais se importam com você no mundo. Bem provável que você já tenha ouvido isso várias vezes, porém nunca refletimos sobre.

O tempo não é curto nem longo, é suficiente para ser aproveitado com todos com quem nos importamos.

Eu sei que várias (muitas! Rs) vezes eles são caretas, teimosos, brigões, superpreocupados, fofoqueiros, exigentes, no entanto, tudo isso é feito para nos proteger e como somos teimosos reagimos como se fosse algo ruim sendo que o objetivo deles é que possamos ter e viver o melhor possível.

Veja Abril

Veja Abril

O meu conselho de hoje é aproveitar e cuidar o máximo dos seus pais. Ver todas as qualidades que eles possuem e curtir muitos momentos com eles. Garanto que será diversão garantida e todos serão beneficiados!  Aprendendo a apreciar cada momento com as pessoas responsáveis pela sua existência, ou seja, por tudo, pela sua vida. E melhor ainda, vivenciar momentos felizes em família!

Vila mulher

Vila mulher

Você Também Poderá Gostar

Comentários

Deixe seu comentário