Lançamentos, Música, Notícias

Festival Polos

2 de março de 2015

Pra fazer bombar os fins de semana de março encontramos uma novidade que pretende inovar, agora com vídeo clipes, o cenário da música carioca. O projeto Polos que nasceu da percepção do jovem artista Apollo(23)sob a necessidade de enriquecer o cenário de vídeo clipes nacional. O projeto que reuni a já amada Mahmundi, Julio Secchin, Diogo Strausz e o próprio Apollo se apresenta a partir do próximo fim de semana (07/03) na casa Oi Futuro em Ipanema.

Os shows do festival são gratuitos, com distribuição de senhas 30 minutos antes do evento. Com esses quatro artistas no line up, o festival lançará os videoclipes de “Sentimento” (Mahmundi), “Hey” (Julio Secchin), “Right hand of love” (Diogo Strausz) e “Crash” (Apollo), no telão do Teatro, antes de cada apresentação.

Pra conhecer melhor:

Os anfitriões do festival passeiam desde o rock ao soul, passando pelo r ‘n’ b e as fortes batidas do funk carioca e já encantam aqueles que se interessam pela boa música alternativa do Rio a alguns anos e pretendem levar sua música a todas as telas do estado e do mundo.

Mahmundi- lançou seu primeiro EP de 2012, “Efeito das Cores” que de forma linda envolvia os ouvintes no clima musical feito aqui na década de 1980. Com um sucesso premiado por ano no Prêmio Multishow, Marcela Vale, nossa Mahmundi lança no evento o clipe de “Sentimento” single premiado em 2014 na categoria Nova Música, no evento da Multishow.

Diogo Strausz- Além de produtor, é compositor, arranjador, e multinstrumentista e faz desse mix de estilos a marca de seus trabalhos. Strausz foi descrito na Spin Magazine como uma “colisão de tecnobrega com Aphex Twin, Tom Zé e um pouco do estilo da DFA no ponto certo”.

Julio Secchin- Conhecido por produzir vídeo clipes da nova geração de artistas brasileiros. Julio produziu o dentre outros, o lindo vídeo de “É preciso dizer” do Silva e agora nos apresentará “Hey”.

“É preciso dizer”

Apollo- Depois de se descobrir na música ainda aos 17 anos e estudar cinema na Universidad del Cine em Buenos Aires, decidiu se profissionalizar na música. De volta a terras canarinhas, foi parar em Sampa estudando produção musical e softwares de produção. Depois de voltar ao Rio já lançou vídeo clipe próprio sob a produção de Strausz e agora no festival Polos, tem sua primeira experiência como curador. Onde lança também seu novo single “Crash”, que promete ser o carro-chefe do EP.

Então anota aí a agenda completa pra não perder nenhum deles:

Na casa Oi Futuro em Ipanema a partir desse sábado.
7 de março, às 21h – Diogo Strausz – lançamento do clipe de “Right Hand of Love” com Jacob Perlmutter no vocal. Diretor do clipe: Mariane Paoletti

Julio Secchin – lançamento do clipe de “Hey”. Diretor do clipe: Julio Secchin.

14 de março, às 21h – Mahmundi – lançamento do clipe de “Sentimento”, canção vencedora do prêmio de Canção Revelação no Prêmio Multishow, de 2014. Diretor do clipe: Pablo Monaquezi.

22 de março, às 21h – Apollo – lançamento do clipe de “Crash”. Diretor do clipe: Pablo Monaquezi.

Você Também Poderá Gostar

Comentários

Deixe seu comentário