Boys

Os segredos da paquera

7 de março de 2015

Em uma conversa em um grupo no WhatsApp, uma amiga falou: “não existe mais paquera, já tem que haver o interesse”. Eu como uma pessoa ultra romântica logo discordei, apesar de ter desaprendido essa técnica milenar.

Eu considero a paquera uma parte importante na relação, seja ela um namoro ou apenas uma ficada. Aquela coisa do frio na barriga, da troca de olhares carregados de mensagens. O flerte dá uma intensidade a mais ao momento.

Estudos científicos já comprovaram que uma troca de olhares, gestos adequados e toques discretos podem fazer toda a diferença na hora de conquistar uma pessoa. Existem pesquisas, inclusive, que afirmam que tudo isso é mais importante do que ser atraente.

 

Uma psicóloga da Webster University, nos EUA, Dra Monica Moore, descobriu que não são as pessoas mais bonitas que atraem os pretendentes, mas sim aquelas que demonstram disponibilidade e confiança. O segredo pra isso? Te conto agorinha!

Cinco truques na hora da paquera

1. Sorria e faça contato visual: fazendo isso suas chances aumentam consideravelmente. São gestos uniersais.

2. Toque: caso tenha a oportunidade, chegue mais perto, toque seu antebraço ou cintura. INFALÍVEL: toque no rosto! 🙂

COS0109160B.jpg

3. Perceba as diferentes situações: Nos comportamos de forma diferente nos diferentes locais, isso vale também na hora de flertar.

4. Seja visto: mexa no cabelo, cruze as pernas. O segredo é mostrar dominância social, ou seja, sorria e interaja.

Dicas-para-se-sentir-seguro-ao-abordar-mulheres-em-grupos

5. Flerte de verdade: mostre que está realmente interessada. Caso sua mensagem não seja transmitida corretamente, a paquera não vai funcionar.

E você? É a favor da paquera? Sabe paquerar? Não esqueça de comentar! 🙂

Você Também Poderá Gostar

Comentários

Deixe seu comentário