Beleza

Risqué lança coleção Outono/Inverno 2015; conheça

6 de março de 2015

A Risqué lançou uma coleção, vamos dizer, de tirar o fôlego! Toda mulher sabe que os homens estão no Top 3 dos assuntos femininos. E é no clima de conquista que chega a nova coleção! Conheça a Risqué Homens que Amamos.

Em plena semana das mulheres, a Risqué lembrou de seus companheiros. São seis cores que homenageiam as atitudes que as mulheres mais desejam vindas de quem elas mais esperam. A nova coleção Risqué Homens que Amamos é um tributo aos pequenos gestos diários dos homens.

A diretora de Marketing, Daniella Brilha, falou um pouco sobre o lançamento. “Combinamos seis cores, com seis nomes de homens, e seis atitudes masculinas que costumam encantar as mulheres. Esperamos mais um grande sucesso para esse outono/inverno”, disse a executiva.

Conheça as cores:

Risqué Leo mandou flores: O Leo sabe como me conquistar, o buquê de rosas era simplesmente incrível.

Risqué Guto fez o pedido!!: Guto transformou meu sonho em realidade com o anel mais lindo do mundo.

Risqué André fez o jantar: André sempre me surpreende: me esperou em casa com um incrível jantar a luz de velas.

Risqué Zeca chamou para sair: Nem acredito que o Zeca me chamou para sair… vou com aquele vestido cinza curinga.

Risqué João disse eu te amo: O primeiro eu te amo a gente jamais esquece. Acho que o João é o homem da minha vida.

Risqué Fê mandou mensagem: Olhei a caixa de mensagem e lá estava a mensagem do Fê para alegrar o meu dia!

A coleção Risqué Homens que Amamos estará disponível nas principais drogarias, perfumarias e supermercados do país a partir de março por R$ 3,60.

Desde o lançamento de sua coleção primavera/verão 2015 Risqué Bagagens & Viagens, todas as novidades lançadas pela marca apresentam fórmula 100% hipoalergênica, pincel com muito mais cerdas para uma aplicação perfeita, e novas embalagens – mais modernas e ergonômicas, sem perder o formato de cone, sinônimo de categoria e ícone de Risqué.

Você Também Poderá Gostar

Comentários

Deixe seu comentário