LIVROS, Resenhas

No mundo da Lua, Carina Rissi

2 de abril de 2015

Que eu sou fã da Carina Rissi, eu acho que deixei bem claro com as resenhas de Perdida e Encontrada. Mas a autora brasileira lançou um livro no mês passado que superou todas as minhas expectativas. Resultado: 1 livro em 3 dias. Vem conhecer “No mundo da Luna”.

Luna Lovari Braga é o nome da minha mais nova ídola. hahahahahahahahahaha Luna é uma jornalista recém formada que trabalha em uma revista de fofocas, a Fatos & Furos. Porém ela começa a história como recepcionista e depois da saída de uma das jornalistas, Luna assume a coluna de horóscopo. É nessa hora que as coisas começam a acontecer.

Dante Montini é o nome da peça que vai deixar o mundo da Luna de cabeça para baixo. Dante é chefe de Luna e um cara de tirar o fôlego. Muitas mulheres dariam seus reinos para ter um cara como ele, mas, como sempre, esses caras só existem em livros. 🙁

11050643_780018145386788_3789269922092285414_n

Foto: Reprodução/Facebook Carina Rissi

“(…) “Gatos não pertencem a ninguém, eles decidem ao lado de quem viver”, ela dissera. É da natureza felina ser autossuficiente, prezar a liberdade. Às vezes penso que a mesma regra se aplica aos seres humanos. Algumas pessoas não pertencem a ninguém além de si mesmas. E a beleza da coisa esta aí. Elas nunca pertencerão, mas podem – e vão – escolher alguém para dividir as aventuras.”

No mundo da Luna é um romance espetacular. Principalmente pra mim, estudante de jornalismo e com uma personalidade muito parecida com a da personagem principal. Carina Rissi fez um trabalho primoroso, com uma história envolvente, que faz o leitor ir do amor ao ódio e não querer largar o livro. Super vale a leitura!

Você Também Poderá Gostar

1 Comentário

  • nathy_usa@hotmail.com'
    Reply Nathalia 24 de abril de 2015 at 10:49

    um livro em dois dias… Carina se superando a cada livro e me fazendo amar ainda mais seus livros *__*

  • Deixe seu comentário