Beleza, BEM ESTAR, Boa Forma, Boys, COMPORTAMENTO

32% das brasileiras preferem dormir a uma boa noite de sexo

26 de maio de 2015

Uma pergunta difícil de responder: você prefere sexo ou último iPhone? Um estudo realizado pela FleishmanHillard e Hearst Magazine no fim do ano passado questionou qual a preferência das mulheres em relação a sexo, sono, dinheiro e tecnologia. Mais de 4.300 mulheres, de 21 a 70 anos, do Brasil, Reino Unido, dos Estados Unidos e da China, foram intrevistadas.

O resultado foi IM-PRES-SIO-NAN-TE!

60% das americanas, 68% das britânicas e 70% das chinesas preferem uma noite bem dormida do que uma noite de sexo. Mas nós, brasileiras, representamos bem o lado das “safadinhas”, pois 32% APENAS preferem dormir depois de um dia cansativo de trabalho! (Óbvio, quer coisa melhor para relaxar?)

As britânicas e as americanas ainda nos supreenderam! Elas preferem a abstinência sexual a ficar sem celular ou rede social! :O

Mas uma coisa foi inegável na pesquisa: 80% das mulheres afirmaram que valorizam o lado material para contribuir com o futuro dos filhos. Além disso, preferiram ter estabilidade financeira do que serem ricas, viver melhor do que viver mais, e também privacidade a exposição.

“Para muitos, a velhice se sente muito longe, e é realmente um motivador – mulheres querem olhar e sentir mais jovens em qualquer idade, o que cria um enorme mercado em cada país para os produtos e serviços que podem ajudá-los a alcançar isso”, disse Marlene Greenfield, vice-presidente, diretor executivo de pesquisa para Hearst Magazines.

E aí, concordam com o estudo? Conta para a gente nos comentários!

Você Também Poderá Gostar

Comentários

Deixe seu comentário