Beleza, MODA, Resenhas, Review

Resenha: Esmalte “Quem Disse, Berenice?”

30 de maio de 2015
Esmalte QDB (Foto: Reprodução/Bianca Ximenes)

Hoje o assunto é…. tanananaaaaaam, esmalte! Minha primeira resenha, então vamos ler com o coração, okay?

Esmalte QDB (Foto: Reprodução/Bianca Ximenes)

Esmalte QDB (Foto: Reprodução/Bianca Ximenes)

Sou uma maníaca por esmaltes e maquiagem, aí quando saiu os esmaltes da “Quem Disse, Berenice?” (QDB) eu pensei, pensei, pensei, fiquei com pena de dar R$9,99 em um vidrinho de 7,5ml. Cá pra nós… pagar esse valor em um esmalte é, relativamente, muita coisa quando tempos produtos bons em farmácias por um terço do valor, não é?

Em uma dessas promoções que a marca sempre faz (sim, sempre), comprei um pretinho básico para testar e, gente, nunca vi um preto tão preto na minha vida. Depois comprei outros mais. Enfim… vamos ao que interessa.
No site você encontra essa descrição: “Um pincel super prático que vai te ajudar no acabamento. Além disso, a gente também traz duas opções de cobertura: uma com brilho e outra mate, pra quem curte aquele efeito fosco.”

O pincel é simplesmente ma-ra-vi-lho-so. Gordinho e fácil de manusear (ainda mais para as mais destrambelhadas e as que não tem muita coordenação na mão contrária da que escreve, por assim dizer), cobre a unha toda, molinho e não deixa “arranhões”, como tem muito por aí que deixa que eu sei. Agora sobre a cobertura também é fantástica, mas não tem a opção de “uma com brilho, duas com o acabamento mate”, pelo menos eu não vi diferença.

Esmalte QDB (Foto: Reprodução/Bianca Ximenes)

Esmalte QDB (Foto: Reprodução/Bianca Ximenes)

Eu prefiro fazer uma segunda camada de esmalte, porque acho que fica com um melhor acabamento, sem contar que sinto que dura mais também, mas isso vai de acordo com unhas. Por que de acordo com unhas? O mesmo esmalte dura até duas semanas nas minhas unhas, enquanto nas da minha prima dura uma só e olhe lá. A durabilidade, pra mim, é uma das melhores que conheci. Já testei várias outras marcas e sempre começam a escamar com menos de uma semana ou então começa a craquelar, ainda mais quando se trata de cores claras, onde ficam mais aparentes.

Eu, particularmente, adorei a ideia da QDB e a linha de esmalte está de parabéns, sem deixar a desejar. Valeu muito a pena cada centavo. Meninas, fiquem atentas sempre ao site ou a página no facebook da marca, viu!? Volta e meia tem promoção não só de esmaltes, mas de toda a linha deles. Inscrevam-se lá e recebam as novidades por e-mail.

 

Você Também Poderá Gostar

Comentários

Deixe seu comentário