BEM ESTAR, COMPORTAMENTO

Vogue X Elle *edição de aniversário

17 de maio de 2015

Meninas!!! Não pude resistir com as capas das revistas Vogue e Elle desse mês. Elas arrasaram! As revistas estão fazendo aniversário e para comemorar nas edições tiveram grandes surpresas!

A revista Vogue está comemorando duplamente os 40 anos anos da revista e os 20 anos de carreira de Gisele Bündchen. Na capa ela aparece nua, mostrando sua essência. A diva decidiu então exaltar os quatro elementos – ar, água, fogo e terra, além da força feminina. E recentemente nossa top brasileira deixou as passarelas no desfile da Colcci no SPFW. A capa ficou maravilhosa e mal posso esperar para comprar a minha!

Vogue

Vogue

Na revista Elle impressa a capa é espelhada, ou seja, o sonho de toda garota se realiza ao aparecer numa revista de moda. Eu achei a ideia muito incrível e por mais que tentasse não consegui resistir e comprei uma para mim. É claro que #VocêNaCapa é a chamada principal e não demorou muito para que famosas e leitoras inundassem as redes sociais com a hashtag.

FFW

FFW

A sensação de ser capa é muito boa, principalmente podendo ser qualquer um, mostra que a beleza de cada um é única e deve ser valorizada e que não precisamos de Photoshop na vida real. E como aumenta a nossa autoestima! Achei sensacional essa capa!

Já a capa que mais bombou da revista Elle digital foi uma jornalista e blogueira plus size. Juliana Romano posa apenas com um casaco Dolce & Gabbana, sapatos Miu Miu e sem lingerie! Achei incrível essa ousadia! “Bonito é ser diferente” traz oito mulheres fora dos padrões impostos pela sociedade, sem nenhum tipo de retoque.  Não contive a minha emoção com as capas dessa revista desse mês! Tem que acabar logo com esse preconceito contra as pessoas acima do peso e as pessoas tem que se amar da maneira que são. Fico muito orgulhosa que uma revista na edição nacional que reflete na vida de milhares de mulheres brasileiras mostre como devemos nos valorizar da maneira que somos.

Frescurinha

Frescurinha

Fiquei muito feliz que ela está inteira pautada na diversidade e quebra de paradigmas do universo da moda. Não dando um estereotipo a seguir e sim fazendo com que acreditemos em nós mesmas.

O que vocês acharam dessas capas? Você preferiu a da Vogue ou a da Elle? Eu amei as duas!!!

Você Também Poderá Gostar

Comentários

Deixe seu comentário