Beleza, Dicas e Tutoriais, Química da Beleza, Review

#PRABOMBAR: lançamento da Embelleze

4 de junho de 2015

Depois de três anos cortando o cabelo na altura do ombro, resolvi entrar nesse Projeto Rapunzel e voltar a deixar o cabelo crescer. Comecei a procurar na Internet algumas receitas e até postei na nossa página no Facebook o shampoo com Guaraná em pó para esfoliar o couro cabeludo. Achei a receita com o Monovin A, remédio utilizado em cavalos, mas não achei muito confiável, sabe, sou daquelas que tudo dá errado.

Fui na Fibel na segunda (1) e lá conheci o lançamento da Embelleze, a linha #PRABOMBAR, e resolvi testar!

Estou há quase uma semana usando o shampoo e o condicionador e assumo que fiquei com medo na primeira lavagem, rs. Meu cabelo tem química e luzes, ao lavar percebi que ficou mega embolado, como se tivesse ressecado os fios. Penteei e deixei secar. Daí veio a surpresa: o cabelo ficou meeeega macio e hidratado e não com o aspecto de ressecado de antes. E o cheiro? MARAVILHOSO!

Em sua composição, a linha tem Vitamina A, que garante a “alimentação” do cabelo, fortificando-o, Whey Prtein, que repõe as proteínas, e D-Panthenol, que é o nosso queridinho Bepantol, recarregando a vitamina B5 que fortalece o cabelo e faz crescer. O shampoo ainda é sem sal. Essa linha nova da Embelleze é uma forma segura dessa receita do Monovin.  Daqui há uns meses volto para dizer se ele cumpre o que promete, ou seja, faz os cabelos realmente crescerem!

Resumindo…

Ele hidrata e fortalece o cabelo para proporcionar um crescimento mais rápido. O valor dele gira em torno dos R$ 15, cada. Supeeer indico!

Você Também Poderá Gostar

Comentários

Deixe seu comentário