Dicas e Tutoriais, ENTRETENIMENTO, Filmes

#TOP 5 Romances Inesquecíveis do cinema

8 de junho de 2015

Hey Hey Donzelas

Com o dia dos namorados chegando, que tal relembrar alguns romances que se tornaram inesquecíveis?

Ai vai o nosso Top 5. Vamos lá?

Go!

Ghost – Do outro lado da vida

 

Ghost - Do outro lado d avida

Lembro que a minha mãe disse que foi ao cinema ver Ghost assim que lançou no Brasil. O filme conta a história de amor tragicamente interrompida de Sam (Patrick Swayze) e Molly (Demi Moore). Em um assalto Sam acaba sendo morto, e como não conseguiu “partir” ele fica “rondando” nosso mundo com saudade da sua amada. Lenços e mais lenços para o final desse filme, Donzelas.

 

Titanic

 

Jack_and_Rose

Também uma trágica história de amor. Esse Titanic arrebenta com o coração de muita gente (inclusive o meu). Choro rios, ou melhor, oceanos. Jack (Leonardo DiCaprio) e Rose (Kate Wislet) são dois jovens de mundos totalmente diferentes. Ela é “nobre” e noiva de um ricaço, enquanto Jack é um artista livre sem um centavo (Rimou!) .Os dois se encontram quando Rose tenta se matar no navio que estão a bordo, o Titanic. Jack a salva e depois os dois começam a viver uma linda história de amor que é brutalmente interrompida pelo naufrágio do navio

 

Dirty Dancing – Ritmo Quente

 

550w_movies_dirty_dancing_still_2

Quem nunca quis dançar “Time of my life” que atire a primeira pedra. Dirty Dancing é o tipo de filme que você sai dançando pela casa. Baby(Jennifer Gray) viaja com a família para um resort, lá ela conhece Johnny (Patrick Swayze) um professor de dança pra lá de “Hot”. Preciso completar que Baby fica apaixonada por ele de cara? Claro que não né. A parceira de Johnny fica grávida e Baby se torna a substituta. Com o tempo que vão passando juntos, Johnny acaba se apaixonado por Baby, e ela acaba gostando dele mais ainda.

 

O Guarda-costas

19535305_20131003175803187

Não a declarar, só sentir com esse filme. Frank (Kevin Costner) é contratado para proteger a cantora Rachel Marron (Whitney Houston) que esta sendo vítima de  várias ameaças anônimas. De cara os dois não se cruzam, mas depois de um tempo ambos se apaixonam. Frank, que sabe que Rachel fica “vulnerável” quando se apaixona meio que não deixa a coisa rolar com medo que ela se machuque pelo louco anônimo.  Nossas mães estão sendo representadas com esse filme Donzelas.

 

10 coisas que eu odeio em você

 

Patrick-Verona-Kat-Stratford

Dá licença, deixa eu gritar que eu AMO esse filme. Não tem como não gostar de “10 coisas que eu odeio em você”. Kath (Julie Stiles)  é uma  chata que ninguém gosta, e Patrick (Heath Ledger) é o valentão que todos têm medo.  Patrick é tipo ”contratato” para sair com a Kath, por um garoto que está interessado na irmã dela. Os dois são tipo água e óleo, mas isso não os impede se apaixonarem. Um clássico da Sessão da tarde, Donzelas.

 

Espero que tenham gostado do nosso”Top 5″ Donzelas.

Beijos e Beijos

É isso aí.

 

 

Você Também Poderá Gostar

1 Comentário

  • priscila-m@live.com'
    Reply Priscila Mara Gonçalves 2 de julho de 2015 at 18:58

    Adorei o post *0*

  • Deixe seu comentário