ENTRETENIMENTO, Filmes

O ‘Senhor Fantástico’ Miles Teller em seus melhores filmes!

28 de julho de 2015

Agosto está chegando e um dos filmes que tenho esperado ansiosamente irá estrear no dia seis desse mês! (Também vai ter Missão Impossível com o Tom Cruise, vem agosto!)

Desde que assisti Divergente no cinema passei a curtir um pouco do ator e procurar filmes relacionados a ele, Miles Teller tem um número não muito grande de papéis interpretados, porém para quem é cinéfila assim como eu aposto que você vai querer adiciná-los a lista de filmes para ver na Netflix. (ou baixar né, mas é proibido eim pessoal!)

Resolvi então criar esse ranking ou lista com os melhores filmes de Miles Teller!

A saga Divergente: Divergente/ Insurgente / Convergente

Miles interpreta o personagem Peter na saga. Eu gosto muito dele, por mais que ele seja ruim. Acho que a autora conseguiu contruir uma história bem marcante para o personagem e sei que no ultimo filme Convergente um pouco mais de seu personagem irá ser explorado, é bem importante. Muitas vezes você odeia o Peter pelas suas ações, mas olhando pela história faz um certo sentido ele ser assim. E Miles conseguiu capturar um pouco do drama que é ser o Peter.

A saga se passa numa Chicago futurista, a sociedade se divide em cinco facções – Abnegação, Amizade, Audácia, Franqueza e Erudição – e não pertencer a nenhuma facção é como ser invisível. Beatrice cresceu na Abnegação, mas o teste de aptidão por que passam todos os jovens aos 16 anos, numa grande cerimônia de iniciação que determina a que grupo querem se unir para passar o resto de suas vidas, revela que ela é, na verdade, uma divergente, não respondendo às simulações conforme o previsto. A jovem deve então decidir entre ficar com sua família ou ser quem ela realmente é. E acaba fazendo uma escolha que surpreende a todos, inclusive a ela mesma, e que terá desdobramentos sobre sua vida, seu coração e até mesmo sobre a sociedade supostamente ideal em que vive.

A Paris Filmes  revelou a data oficial do penúltimo filme da franquia distópica “Divergente” no Brasil, intitulado “A Série Divergente: Convergente – Parte 1″  tem seu lançamento marcado para o dia 17 de Março do ano que vem, um dia antes da estreia norte-americana.

WHIPLASH (2015)

Um filme muito bom que conta a história de Andrew Neiman um jovem e ambicioso baterista de jazz, cujo único objetivo na vida é chegar ao topo do seu conservatório de música de elite na costa leste dos EUA. Atormentado pela carreira fracassada do pai como escritor, Andrew anseia dia e noite por se equiparar aos grandes gênios da música. Terence Fletcher, um professor reconhecido tanto por sua capacidade como instrutor quanto por seus métodos terríveis, é o regente da melhor banda de jazz da escola. Fletcher descobre Andrew e transfere o aspirante a baterista para a sua banda, mudando para sempre a vida do rapaz. A paixão de Andrew por atingir a perfeição rapidamente se converte em uma obsessão, enquanto seu professor implacável continua a pressioná-lo ao limite da sua capacidade — e da sua sanidade.

O filme dá uma aflição só pelo trailer, mas é uma boa pedida para quem curte música e sabe que não é fácil aprender a tocar um instrumento musical! Esse é um dos filmes de maior destaque de Miles e foi vencedor do Festival de Sundance em 2014.

Two Night Stand (2014)

Um dos filmes que eu lutei para encontrar na internet, pois não lançou nos cinemas aqui no Brasil e nem sei se já está disponível em algum lugar, procurem na Netflix… Conta a história de Megan que após terminar seu noivado, fica o dia todo em casa. Um dia sua amiga Faiza (interpretada pela linda da Jessica Szohr, que é minha amor de vida) insiste em que ela crie um perfil em um site de relacionamento a procura de apenas uma noite de sexo sem compromisso. Nesse site ela conhece Alec (Miles Teller) e após passar a noite com ele, na hora de voltar para casa, se vê presa com Alec pois uma enorme nevasca, que pode durar dois dias, bloqueou a saída. Pra quem curte comédia-romântica, essa tem tudo que você gosta!

NAMORO OU LIBERDADE (2014)

Muita gente foi ver essa comédia-romântica(?) por causa do Zac Efron aka sonho de todas as adolescente da minah época de High School Musical. Porém eu já tinha esse filme na minha lista por saber que Miles Teller estava investindo em um filme de comédia e só pelo trailer percebi que ele era um dos principais.

O filme conta a história de três amigos, quando um percebe que está novamente solteiro os três decidem levar uma vida sem relacionamentos sérios. Só que ao decorrer do tempo cada um deles conhece uma garota diferente que podem se transformar em relacionamentos sérios? E então, será que eles irão escolher namoro ou liberdade?

O Maravilhoso Agora (2013)

Confesso que só vi o filme pois tinham essas duas fofuras juntas de Divergente. Só que diferente da saga, Miles e Shay são os personagens principais de um romance que tem os mesmos escritores de “500 dias com ela” e eu amo esse filme, então resolvi dar uma chance.

Sutter Keely (Miles Teller) leva uma vida despreocupada. Ele nunca terminou os estudos, adora festas e álcool, e troca frequentemente de namorada. Quando é rejeitado por uma de suas pretendentes, ele se embebeda e acorda em um gramado ao lado de Aimee Finicky (Shailene Woodley). Nasce uma relação improvável entre esta garota solitária, fã de ficção científica, e o homem que vive apenas no tempo presente. (peguei no adoro cinema, mas é basicamente isso, não tinha o que esplicar mais sobre o filme). É bem legal pra quem curte a Shay, o papel dela é bem diferente da Tris. E com esse filme, descobri mais sobre Miles.

FOOTLOOSE (2011)

É um remake do filme homônimo de 1984. O filme conta a história de Ren McCormick (Kenny Wormald), que após perder sua mãe, vai viver com os tios em uma cidade pequena. Lá ele descobre que é proibido dançar e ouvir rock, por um tipo de lei criada pelo Reverendo Moore (Dennis Quaid). Footloose conta a história de jovens que se rebelam contra a cidade em busca do direito de dançar. É bem legal, e é um remake de um clássico. Vale super a pena!

Uma das melhores partes do filme é Miles Teller em seu personagem Willard, um caipira aprendendo a dançar <3

E o que eu estou mais ansiosa para assistir, que estou quase tendo um treco de emoção! (E olha que nem sou fã dos quadrinhos nem nada)

QUARTETO FANTÁSTICO (2015)

O filme estará nos cinemas brasileiros no dia 6 de agosto. O filme é uma re-imaginação contemporânea do time de super-heróis mais clássico da Marvel (pra quem não sabe Quarteto Fantástico foi o grupo de super-heróis criados por Lee e Jack Kirby da Marvel), centrado em quatro jovens desajustados que são teleportados para um universo alternativo e perigoso, o qual altera sua forma física em maneiras inesperadas. Suas vidas sofrem uma mudança sem volta, o time precisa aprender a aproveitar suas novas habilidades e trabalhar juntos para salvar o planeta de seu antigo amigo que se tornou inimigo.

Miles irá interpretar o Sr Fantástico e sofreu muitas críticas por ser novo e muitas pessoas não conhecerem o seu trabalho. Eu espero que o filme tenha uma boa recepção! Ele merece!

A distribuidora do filme no Brasil é a 20th Century Fox.

Você Também Poderá Gostar

1 Comentário

  • ale_coracao@hotmail.com'
    Reply Alessandra 9 de agosto de 2015 at 23:38

    Gosto muuuuuuito deste ator e de seus filmes. O meu preferido é O maravilhoso agora. 😉

  • Deixe seu comentário