Beleza

Primeiras Impressões: Linha Detox da KeraMax Clinical – Skafe

31 de julho de 2015
(Foto/Reprodução: Bianca Ximenes)

Sim, primeiras impressões, porque acho que não usei o suficiente para fazer uma resenha (e não sei se sei fazer resenha de produtos de cabelo) e também porque eu queria liberar logo esse post antes do fim de semana, porque eu não para em frente ao computador sábados e domingos.

O workshop dado pela Luanda Barbie no último sábado (25/07) teve parceria com a Skafe Cosméticos que, fofa como é, distribuiu brindes para as meninas assim que chegamos no lugar. Sobre cada cadeira, havia uma sacolinha – branca ou dourada – com produtinhos da marca e nada de amostras grátis! Full size mesmo. A que veio para mim foi essa linha Detox da KeraMax Clinical. A linha é composta pelo shampoo, condicionador, máscara de tratamento, carga de Detox e um tônico revitalizador.


Na minha sacolinha vieram apenas a máscara, a carga de Detox e o tônico, o que já é bastante coisa. Logo não poderei falar sobre o shampoo e condicionador (que eu já procurei para vender e não encontrei por já ter acabado). A linha é nova, então deve ser por isso. Ah… teve uma blogueira que, na hora que eu abri a minha sacola, disse que já estava testando e amando.

Máscara de Traramento Detox:

(Foto/Reprodução: Bianca Ximenes)

(Foto/Reprodução: Bianca Ximenes)

Na embalagem, é pedido para massagear o produto nos fios, espalhando bem em cada mecha e deixar por dez minutos agindo. Como eu usei durante o banho e confesso não ter muita paciência, devo ter deitado uns cinco, seis minutos. Por aí. Você deve estar pensando “Bianca, então não deu resultado!”, mas estão errados. Meu cabelo saiu macio e com bastante brilho, bem hidratado. Disfarçou as minhas pontinhas ressecadas e tudo! E olha que eu tenho bastante por conta da velha coloração.

Carga de Detox:

(Foto/Reprodução: Bianca Ximenes)

(Foto/Reprodução: Bianca Ximenes)

Parece uma pomadinha e tem o mesmo modo de usar da máscara de tratamento. Essa eu deixei agir por dez minutos (palmas pra mim, pfvr) e, uau, parece que você acabou de sair do salão de beleza. Eu lembro de ter secado os fios com o secador, porque eu tinha que sair depois, mas enfim. Ficou super brilhoso e bem mais leve. Minha raiz costuma ficar bem oleosa depois que eu faço hidratação nos cabelos, mas dessa vez não. E esse foi o produtinho que mais usei, já que fiz três vezes até agora (uma no sábado mesmo, depois na terça e uma hoje). Quero outro já.

Tônico Revitalizador:

(Foto/Reprodução: Bianca Ximenes)

(Foto/Reprodução: Bianca Ximenes)

Por último e não menos importante, o tônico. Ele deixou meu couro cabeludo ardendo um pouquinho, mas todos os tônicos que eu já usei na vida fizeram isso, então… descartei a possibilidade de ter sido alguma reação alérgica. Eu tenho caspa desde quando me entendo por gente e nunca tinha encontrado algo que soltasse-as do couro cabeludo (e olha que eu já mandei fazer shampoo até em farmácia de manipulação – a pedido da dermatologista), mas o tônico fez isso, acreditam? É feio, é feio, mas com um pente fino eu consigo “me livrar” delas, sabe? Meu couro cabeludo está limpinho e liso. Eu sei também que esse produto não é para caspas, mas vale ressaltar o que eu senti usando ele. Sem contar que controlou também a minha queda de cabelo.
Ou seja, a linha completa é maravilhosa. Vale super a pena investir para deixar as madeixas aí mais saudáveis. A Skafe também tem produtos para as loiras, as ruivas, as cacheadas, as lisas, tem linha anticaspa… ih, são muitos produtos.
Até a próxima, donzelas.
Beijos. <3

Você Também Poderá Gostar

Comentários

Deixe seu comentário