Beleza, Maquiagem

Recebidos no encontrinho.

23 de julho de 2015
(Foto/Reprodução: Bianca Ximenes)

Eu disse ontem que ia rolar uma segunda parte do post e aqui está ele.
Ontem, como eu disse no post anterior, fui a um encontrinho que teve na Pink Casa da Manicura em Madureira. Lá, teve um pequeno jogo de perguntas e respostas o qual, quem acertasse, ganhava um prêmio da Lola Cosmetics. Sem contar que, na saída, as meninas ganharam também um presentinho.

(Foto/Reprodução: Bianca Ximenes)

(Foto/Reprodução: Bianca Ximenes)

1. A começar pelo Organ Oil da Lola Cosmetics. Gente, ô coisa boa. Ontem mesmo, quando cheguei do evento, fui tomar meu banho e lavar os cabelos (sim, lavo todos os dias), daí, quando secou, eu passei um pouquinho para sentir a textura e saber como meu cabelo reagiria e, gente, pense em fios brilhosos e macios! Meu cabelo é muito liso e qualquer coisinha que eu coloco, ele perde o volume e fica mais escorrido que o normal, mas dessa vez não. Sério. Amei demais. Com certeza irei comprar um pra mim quando acabar.
2. Uma paleta de sombra da Ruby Rose. Esse é o tipo de sombra que você não dá nada por ela, certo? Você encontra paletinha dessas em qualquer lojinha de bijuteria, passa por elas e nem dá atenção. Bem, eu também era assim até poucos meses atrás, até que vi a Lu Ferraes (amo essa mulher e todo mundo sabe disso) usar esse tipo de sombra e, caraca, são mega pigmentadas. Sem contar que são baratinhas! Eu vou ver se faço uma maquiagem usando ela e posto no nosso Instagram para vocês verem, okay?

(Foto/Reprodução: Bianca Ximenes)

(Foto/Reprodução: Bianca Ximenes)

 

3. Lápis delineador de olhos retrátil da Jasmyne. Muito bom também, bem pretinho e sequinho. Não é tão bom para esfumar, mas nada que uma sombra preta ou marrom bem escura não ajude, certo? Ah, sem contar que ele parece muuuuuito bom para fazer delineado. A durabilidade é boa (passei na minha mão quando cheguei em casa e mesmo depois de um bom banho, ainda ficou a sombra do produto, sabe?). Vale a pena investir, sem contar que é baratinho também.
4. GANHEI MEU PRIMEIRO BATOM DA TRACTA! Vocês não sabem a emoção que tive quando o rapaz falou “calma, ainda tem um batom da Tracta para vocês”. Meu queixo foi lá embaixo e voltou. Tenho muita vontade de comprar toda a coleção, sendo a linha tblogs ou até mesmo as das blogueiras separadas que tem a própria linha como os próprios da marca. Eu acho as cores lindas. A que eu ganhei foi a Marsala. Cor da moda, gente! Super matte e é diferente do outro Marsala que eu tinha em casa de uma outra marca. Super lindinho.

Então, foram esses os brindes do encontinho. Se vocês gostarem de posts assim separado do post principal, comentem por favor.

Até a próximo, donzelinhas. ♥

Você Também Poderá Gostar

Comentários

Deixe seu comentário