COMPORTAMENTO, ENTRETENIMENTO

Rock in Rio #30anos #dicasdasdonzelas

15 de julho de 2015

Boa noite, meninas! Tudo bem? Hoje vim falar com vocês sobre o Rock in Rio, mas Isa você não está meio atrasada para falar sobre isso? Os ingressos já esgotaram, não? Você não vai deixar de comemorar os 30 anos desse festival que dominou o mundo, né? Porque agora tem Rock in Rio em Lisboa, Madrid, Las Vegas hahaha (não sei onde está o Rio nesses lugares mas tudo bem rs)

Então eu frequento o RIR desde 2011 o que me faz sentir velha porque esse já vai ser o meu 3° hahaha Sempre me diverti muito no festival e venho aqui dar algumas dicas e falar sobre a edição desse ano 🙂

Resolvi fazer várias postagens cada uma com 3 dicas para ajudar vocês a  aproveitarem esse maravilhoso espetáculo.

Dica sobre comprar ingresso mesmo depois de ter esgotado no site:

Não conseguiu comprar os ingressos? Existem vários grupos no Facebook de troca e venda, cuidado porque eles tendem a cobrar muito mais caro que o verdadeiro preço. Conselho: mande inbox para várias pessoas perguntando o valor e pechinche rs E quando for encontrar com a pessoa vá com uma pessoa mais velha ou peça para os seus pais pegarem, acho mais seguro.

Eu esse ano quero ir aos dias 26 e 27, mas não tinha conseguido comprar para nenhum desses. O que eu fiz? Comprei o do dia 19 e vou trocar pelo dia 26 e vendi o dia 24 para poder comprar o dia 26 que eu realmente quero ir.

Sei que a Katy Perry e a Rihanna já vieram no festival, mas não consegui ir na época 🙁

Dica de como se vestir:

Dê preferência a roupas bem fresquinhas porque geralmente faz muito calor. Vá de tênis ou sapatilha porque é mais confortável para conseguir aguentar o dia todo e se alguém pisar no seu pé na hora do show vai doer bem menos rs. Gosto de ir com um top por baixo porque dá uma boa sustentação já que você vai pular, correr, viver hahaha Quanto a blusa: um cropped, t-shirt de malha ou uma blusa de estilo meio rasgadinha ou com furinhos ou em que a parte de colocar os braços é bem grande dando muita movimentação e sensação de liberdade rs A parte de baixo que acho mais adequada para vestir é um short porque você pode curtir a vontade.

Dica de acessórios:                              

Leve um prendedor de cabelo para caso sinta calor, óculos escuros para aguentar o dia se você se incomoda com o sol ou gosta do estilo. Uma bolsa pequena com o essencial é bom porque não vai te incomodar e de preferência de tiracolo, deve-se usá-la cruzada e colocá-la para frente. O festival é bem grande e abrange todo tipo de gente então alguns furtos são inevitáveis, ficar com a bolsa bem perto de você pode ajudar a prevenir essa situação desagradável.

 

Você Também Poderá Gostar

Comentários

Deixe seu comentário