ENTRETENIMENTO, Filmes

As Bellas voltaram com tudo <3 #pitchperfect2

12 de agosto de 2015

Oi, meninas! Tudo bem? Hoje vim falar sobre a melhor estreia do mês de Agosto no cinema. E agora temos uma novidade… Estamos fazendo uma parceria com o Circuito Estação Net de Cinema e seremos chamadas para ver os filmes antes de lançar para dar a crítica para vocês! Estou muito feliz com esse projeto e acho que será muito bom ficar com outros blogueiros e jornalistas como uma experiência profissional 🙂

Agora vamos ao que interessa…

Amanhã vai lançar “A escolha perfeita 2” (em inglês, “Pitch Perfect 2”) e eu já vi e vou contar tudo o que achei para vocês. Eu amei o filme e achei um dos melhores que vi esse ano. Não sei se esse é melhor que o primeiro porque sou apaixonada pelos dois. E como sempre eles sabem escolher as músicas para fazer com que queiramos cantar juntinhos deles <3

Obs: A partir de agora contém spoilers então se não quiser ler pare agora 🙂

O destaque do filme é a atriz Rebel Wilson. Junto com Melissa McCarthy, Rebel é a comediante do momento em Hollywood. Sua personagem “Amy Gorda” é responsável pela maior parte das risadas proporcionadas pelo longa, fazendo os comentários hilários, além de cantar muito bem e pagar mico incluindo a abertura na qual acaba exibindo as partes íntimas para o casal Barack e Michelle Obama enquanto canta Wrecking ball (de Miley Cyrus), durante uma apresentação. Tem como imaginar isso? HAHAHAH

www.pinterest.com

www.pinterest.com

Esse episódio “pornográfico” é o propulsor para o declínio das Bellas, que perdem o direito de representar a universidade na turnê nacional de capelas e força a irmandade a entrar no campeonato mundial de corais para recuperar o prestígio perante a instituição. Para ameaçar a liderança das meninas, surge um grupo alemão chamado Das Sound Machine que produz verdadeiros espetáculos de alta qualidade musical.

Traz de volta todos os membros do elenco anterior com a adição de Hailee Stanfield (Emilly), que acaba de entrar no grupo e é filha de uma das mais memoráveis Bellas. Becca prestes a se formar tem que se dividir entre um estágio numa grande produtora musical e os ensaios para o campeonato mundial de corais.

www.wewantdreaming.com.br

www.wewantdreaming.com.br

Uma das minhas cenas favoritas é quando os grupos precisam improvisar músicas de todas as categorias da competição a capella.  Que vão de versões inusitadas de sucessos atuais (como Anaconda, de Nicki Minaj) a reinterpretações de clássicos da música pop (como Shake Your Booty, de KC and The Sunshine Band). Outro destaque é a pequena cena que envolve Snoop Dogg tentando gravar um CD de natal e Becca o ajuda.

Ps: A trilha sonora maravilhosa está disponibilizada no Spotify com a playlist “Pitch Perfect 2 ( Original Motion Picture Soundtrack).

Ps 2: Há uma cena no meio dos créditos finais, onde Bumper (Adam DeVine) faz audição para o programa musical The Voice. Nela encontram-se todos os quatro treinadores da 8ª temporada (Adam Levine, Pharrel Williams, Blake Shelton e Christina Aguilera).

Quem vai na estréia amanhã?

Você Também Poderá Gostar

Comentários

Deixe seu comentário