COMPORTAMENTO

Indireta? Não é bem direta mesmo.

25 de agosto de 2015

Já escrevi sobre decepções que sofri com você e a cada dia percebo mais como você realmente é. Eu acho que eu era comprada de alguma forma. Qual o prazer de sacanear a minha família? Que, aliás, é sua também. Tão pequena família que você faz questão de cada dia separar mais e fazer com que ela seja destruída. Fica satisfeita?

Espalhar fofoca sobre meus entes? Não nos dar o que é nosso por direito. Você é maquiavélica, injusta, ridícula, escrota, babaca, maluca, estúpida, irresponsável, interesseira, abusada, se finge de idiota porque quando descobrimos a verdade a primeira atitude que toma é fingir que nada ocorreu e depois fica tendo suas “crises”.

Você se trata realmente? Porque nenhuma psicóloga seria conivente com essas suas ações de vilã de novela cubana porque eu nunca nem vi isso em novela.

Qual o seu objetivo? Cada dia fico mais estática de como você se transforma ou sempre foi assim e eu nunca percebi. Depois não se finge de amiguinha porque quando se cai mais de uma vez devido principalmente à mesma pessoa, aprende-se a se reerguer.

Bloqueia, é um favor que você me faz. Eu ia te excluir, bloquear…  Só me poupou trabalho.

Que joguinho é esse? Já cansei de te dar segunda ou terceira chance, eu já um dia pude confiar em você e agora eu fico cada vez mais indignada.

Eu não desejo o que você fez/faz ao meu pior inimigo. Não adianta se esconder com essa capa, todos conseguirão ainda desvendar o monstro dentro dela.

Só te digo algumas coisas… Perdeu seu irmão que nunca pensou em suspeitar de você em nada e sempre defendeu fielmente, perdeu sua única sobrinha e afilhada que você tinha “orgulho” de dizer (tendo esse tipo de “orgulho” imagina como seria ódio), perdeu sua única cunhada que antes de tudo era uma amiga.

Suas decisões não te fazem mal? Como consegue dormir a noite? É bom ajudar no nascimento de muitos porque quantos você mata emocionalmente e racionalmente.

Finge que é boazinha e te dá uma facada pelas costas que afeta não só a você, mas toda a sua família. Isso é que é ser tia/irmã/cunhada/madrinha/mulher/ser humano/ racional?

Você merece a filha que tem, não precisa esconder o meu convite do casamento dela porque (ah, depois dessa você vai espalhar fofoquinha e nem devo ser convidada mesmo) eu não quero ser cúmplice de um ser não evoluído mentalmente como vocês. Só para constar, escondendo você foi pior que sua cria.

Desaparece, toma pó de pirimpimpim porque eu não quero nem te ver de longe e nos meus piores pesadelos.

Você Também Poderá Gostar

Comentários

Deixe seu comentário