Filmes, Lançamentos

Cinema: indicação para a primeira quinzena de Setembro ♥

3 de setembro de 2015
(Foto/Reprodução: Google)

Olá, donzelas! Tudo bem com vocês?

Era para eu ter liberado esse post ontem, mas fiquei atolada com umas coisas da faculdade e não deu, mas estou aqui à meia noite e um pouquinho para compartilhar umas coisinhas com vocês.

Segunda (31/08) e terça (01), eu tive a oportunidade de ir assistir dois filmes que ainda não saíram na telinha. Um foi “Férias Frustradas” e o outro foi “O Agente da U.N.C.L.E” (sim, o que o gatíssimo do Henry Cavill veio divulgar, mas infelizmente não foi a sala que ele invadiu). “Mas como você conseguiu isso, Bianca?” Então… eu tenho uma prima que é cheia das tretas. Mentira. Ela é amiga do Alan Barcelos do Nível Épico (além de um site maravilhoso voltado para cultura nerd – cinema, literatura, tv, etc -, ainda tem eventos gratuitos com a mesma temática) e ele disponibilizou alguns convites para ela, assim ela acabou me convidando. Quem me acompanha no snap (biaximenes2) sabe que fui ver Magic Mike XXL antes do filme ir ao ar e foi por esse esqueminha também.

Bem, o foco era trazer duas sugestões de filmes para assistir e vamos lá!

  • Férias Frustradas – 10 de setembro
(Foto/Reprodução: Google)

(Foto/Reprodução: Google)

Sinopse: Filho de Clark (Chevy Chase) e Ellen (Beverly D’Angelo) – do filme de 1983 –, Rusty Griswold (Ed Helms ou o carinha lerdo do Hangover) decide repetir, desta vez com sua esposa (Christina Applegate ou uma das irmãs da Rachel em Friends ♥) e filhos, a viagem que fez com os pais e a irmã Audrey (Leslie Mann) até o Walley Park, há trinta anos. Assim como aconteceu da primeira vez, nada dá certo.

É o filme que você vai sair da sala de cinema com a mão na barriga morrendo de dor de tanto rir. Juro. Desde os segundos iniciais aos finais. Preparem-se para trocadinhos inteligentes e piadas um pouco pesadas. Sem contar com a participação do Chris Hemsworth <3
PS: Há uns meses atrás saiu uma cena com o Thor e seu grande martelo, quem lembra? Então… é desse filme.

  • O Agente da U.N.C.L.E – 03 de setembro
(Foto/Reprodução: Google)

(Foto/Reprodução: Google)

Sinopse: Na década de 1960 os até então inimigos mortais Napoleon Solo (Henry Cavill), agente da CIA, e Illya Kuriakin (Armie Hammer), espião da KGB, são obrigados a cooperarem. A grande missão da improvável dupla EUA-Rússia é combater a terrível organização T.H.R.U.S.H., que desenvolve armas nucleares.

Se você está esperando por um filme de ações onde os vilões são burros, tudo dá certo no final e ainda rola beijo entre a mocinha e o mocinho, estão indo assistir ao filme errado. Babado, gritaria e confusão do início ao fim. Não tenho nem o que falar dele, juro. É muito bom e é fato de que estarei assistindo mais uma vez assim que der (ou o dinheiro deixar, porque tem bienal e Rock in Rio a caminho).

Gente! A Lully, do Lully de Verdade, estava lá. ♥♥ (A equipe do Jovem Nerd e o Matheus Castro também estavam.) E é com o meu momento de tietagem que eu encerro o post.

(Foto/Reprodução: Bianca Ximenes)

(Foto/Reprodução: Bianca Ximenes)

Até a próxima, minhas lindezas. ♥

­

Você Também Poderá Gostar

Comentários

Deixe seu comentário