Filmes, LIVROS, MODA

Tem idade para fazer parte da moda? NÃO!

13 de setembro de 2015

Já parou para pensar que fazemos “tudo” para não ficarmos velhas e para “melhorar” a situação de quando chegarmos nessa fase da vida inevitável? Estica aqui, creminho anti-idade ali, produto anti-ruga… Fazemos isso para sairmos bonitas, o que nos torna confiantes e vestimos o que nos cai melhor para agradar nossos olhos e de outros observadores. Faz parte da vaidade, sim, como sabemos e as mulheres são as mais “afetadas” por não quererem envelhecer. Mas já parou para pensar que querendo ou não vamos todas passar por esse processo?

Infelizmente ou não a cada dia nos tornamos mais “experientes” (você entendeu o sentido que eu quis dizer). Uma minoria deseja parecer mais “vivida”, como crianças que querem ser adolescentes e já esses últimos que desejam ser adultos. Por que nunca estamos satisfeitos? E aliás eles tentam parecer… Existe algum mecanismo para mudar a nossa idade além do tempo? Cada ano de nossa vida passamos por mudanças que nos reconstroem e nos ajudam a acrescentar e adaptar ao nosso eu.

No entanto mulheres mais velhas podem e devem cuidar de si mesmas e de sua aparência, afinal não acabou. Por que não podemos ser fashionistas e ter o nosso próprio estilo de vida? Yes, we can! O que importa é que você se sinta bem ao ver seu reflexo no espelho. E por que acabar com a diversão de poder criar a sua moda pessoal?

Pensando nisso que Ari Seth Cohen foi para as ruas de NY e passou a fotografar a vida das senhoras mais elegantes, extravagantes e corajosas de imporem o seu eu para a sociedade com idades a partir de 60 anos. E passou a postar suas fotos em seu blog http://advancedstyle.blogspot.com.br/

Atualmente ele posta fotos de homens e mulheres das mais variadas cidades.

"Se você tenta imitar demais, então você parece nada, nunca compare você mesma, você é você"  Foto: wolfnwhisky.com

“Se você tenta imitar demais, então você parece nada, nunca compare você mesma, você é você”
Foto: wolfnwhisky.com

Com o sucesso de seu blog conseguiu fazer um documentário e um livro inspiradores para todas as idades (disponível no Netflix e ambos com o  mesmo nome de seu blog).

Aqui estão algumas das imagens <3

Advanced Style

Advanced Style

Advanced Style

Advanced Style

Advanced Style

Advanced Style

Partiu assistir? Eu amei <3

Você Também Poderá Gostar

Comentários

Deixe seu comentário