Beleza, COMPORTAMENTO

Demi Lovato espontânea, nua e sem maquiagem :O #quebrandoainternetem321

3 de outubro de 2015

Patrick Ecclesine é um fotógrafo da Vanity Fair e esteve com a Demi Lovato essa semana quando a cantora de repente se inspirou para posar para uma série de fotos, com apenas três regras: “sem maquiagem, sem roupas e sem retoque”.

Metade da noite já havia passado quando Demi Lovato anunciou que era hora de tirar suas roupas. Nas ruas embaixo do seu quarto no Manhattan Hotel, uma multidão de dedicados fãs esperando por uma olhadela da cantora/ compositora/ atriz/ estrela pop não poderiam possivelmente imaginar o que estava a transpirar dentro das portas fechadas.

Naquela manhã o fotógrafo pegou um avião de Los Angeles e teve uma reunião com a firma de talentos musicais Philymack, que lançou as carreiras de várias estrelas pop, incluindo Nick Jonas e Lovato, cujo novo álbum “Confident”, está previsto para ser lançado em 16 de Outubro (vocês sabem que a Demi vem para SP no dia 20 de Outubro para um show particular e que há uma promoção da Fanta para tentar conseguir ganhar os ingressos, né?). Depois de várias reuniões ele terminou The Greenwich Hotel para conhecer a equipe da Philymack.

O tópico na mão era Lovato, cujo bisavô Buddy Moore tinha morrido um dia antes. Lovato considerava o uma das pessoas mais importantes de sua vida, e McIntyre e sua equipe estavam preocupados. Meia noite, Lovato chegou emocionalmente esgotada sem maquiagem, cabelo puxado para trás, carregando seu cachorrinho, Batman. Ele já tinha a fotografado uma vez antes, então ela sorriu e disse olá, e sentou numa cadeira. Batman apareceu e pulou no colo do fotógrafo. Ela falou sobre sua tristeza, e então teve uma ideia.

“Se tem uma coisa que eu aprendi um dia no passado, é que a vida é muito curta”, ela disse. “Eu estou para lançar um álbum que finalmente representa quem eu verdadeiramente sou. Como eu abracei esse novo capítulo na minha vida? Como eu realmente fiz essa caminhada? O que significa ser confidente? Significa deixar passar, ser autêntica, dizendo eu não ligo e essa é quem sou eu. Eu quero mostrar o meu lado que é real, que é liberado, que é livre. O que acham se nós tiramos umas fotos onde estou totalmente pura? Super sexy, mas sem maquiagem, sem uma luz fantasiosa, sem retoque e sem roupa. Vamos fazer isso aqui, vamos fazer isso agora.”

O quarto vazio, e o fotógrafo imaginando como mergulhar nessa situação. Com apenas sua assistente, Lovato e o fotógrafo trabalharam em quase silêncio, fazendo do jeito deles dentro do quarto de hotel, se comunicando com sutis gestos, acenos, e inclinações com a cabeça. Lovato tinha raramente posado nua antes, então o fotógrafo tinha que ser respeitoso sobre isso e trilhar levemente. Quando ele a deixou as 3hrs da manhã, ela lhe deu um abraço rápido e o agradeceu por fazê-la se sentir bonita. Ele a agradeceu pela confidência.

E as fotos ficaram maravilhosas! Vem dar uma olhada 🙂

Fonte: Site Vanity Fair

Fonte: Site Vanity Fair

Fonte: Vanity Fair

Fonte: Vanity Fair

Fonte: Vanity Fair

Fonte: Vanity Fair

Fonte: Vanity Fair

Fonte: Vanity Fair

Fonte: Vanity Fair

Fonte: Vanity Fair

Fonte: Vanity Fair

Fonte: Vanity Fair

Fonte: Vanity Fair

Fonte: Vanity Fair

Fonte: Vanity Fair

Fonte: Vanity Fair

Fonte: Vanity Fair

Fonte: Vanity Fair

Fonte: Vanity Fair

Fonte: Vanity Fair

 

Demi também fez um vídeo em que explica o motivo de ter posado para as fotos.

“A razão que eu tive para tirar essas fotos foi porque quando eu penso em confidência, eu penso em muitas coisas, mas uma em particular: sentir-se confortável na sua própria pele. Eu pensei que há algo incrível sobre a ideia de não ter maquiagem nem nada desse tipo, sem roupas e sem retoque. Você sabe, isso diz alguma coisa, eu nunca teria pensado que em algum ponto da minha vida eu estaria confortável fazendo isso. É empoderador e mostra as outras mulheres que você chega num ponto que pode superar obstáculos como questões de imagem e você pode se sentir confortável e confidente consigo mesma. No passado eu sofri de distúrbios alimentares e eu basicamente vinha odiando cada pedaço do meu corpo para trabalhar comigo mesma e tentando entender a pele em que estou. Eu aprendi depois de trabalhar bastante na minha espiritualidade e minha alma e meu corpo, eu aprendi a chegar num ponto em que amamos a pele em que estamos e estou animada para compartilhar isso com o mundo.”

Obrigada, Demi, por compartilhar essa confidência conosco <3

Bibliografica: site Vanity Fair

Tradução: Isabela Barcellos

Você Também Poderá Gostar

Comentários

Deixe seu comentário