LIVROS, Resenhas

Não se apega, não e Não se ilude, não

8 de novembro de 2015
FOTO: LIVROS E FUXICOS

Isabela Freitas é uma das maiores blogueiras brasileiras e autora de dois livros que, na minha opinião, poderiam ter sido escritos por qualquer garota. Isso não foi uma crítica e sim um elogio. Já que “Não se apega, não” e “Não se ilude, não” trazem histórias que poderiam acontecer comigo, contigo, ou com a sua vizinha. Os livros da Isabela Freitas falam sobre batalhas emocionais que travamos e como, às vezes, parece que tudo está perdido.

image

Em seu primeiro livro, “Não se apega, não”, Isabela conta como sua vida mudou quando terminou um namoro de dois anos com Gustavo e
como aprendeu a ter amor próprio depois disso. Ela tem umas sacadas geniais e a todo momento traz referências de outros livros, como Harry Potter e Cidade de Papel.

image

A autora conta a história como se fosse um diário e isso a aproxima dos leitores. É genial, realmente parece que estamos conversando. Você se afeiçoa aos personagens (Pedro Miller, te quero na minha vida JÁ!) e tira lições que podem ser usadas na sua vida.

Em “Não se ilude, não”, vem à tona a história do blog, e mais confusões amorosas de Isabela. Nesse livro, a mensagem principal é: acredite! Pois mesmo quando tudo dá errado, pode dar certo. hahahahahahahaha É sen-sa-cio-nal! Pra vocês terem noção, li em dois dias.

image

Apesar de ser uma história romanceada, a auto ajuda cai forte nos livros da Isabela Freitas. É animador, dá confiança. Ela acertou em cheio na pegada do livro.

Espero que vocês gostem também, porque suuuuper vale a leitura! 🙂

Você Também Poderá Gostar

Comentários

Deixe seu comentário