Beleza

Bepantol e seus benefícios

26 de janeiro de 2016

Se ele não é a fórmula mágica da beleza, está bem perto disso. O Bepantol se tornou o produto mágico, queridinho, amado por todas as mulheres. Mas por quê? Porque ele é simplesmente fantástico!

Barato, acessível, cheio de benefícios, o Bepantol era usado para assaduras de bebês. Você encontra ele em farmácias e o preço varia de R$ 12 a R$ 30, dependendo da versão. O principal ativo dele é o dexpantenol, ou pró-vitamina B5. A principal função é de regeneração e hidratação. Além disso, a fórmula possui oléo de amêndoas doces, cera e lanolina fina.

Para o rosto:
Você pode usar o Bepantol Derma ou líquido. Usando a noite, acorda com o rosto que nem bumbum de neném! Para quem tem uma pele oleosa, indico o líquido. A pele fica super hidratada!

Para o cabelo:
Misturar Bepantol naquela máscara de hidratação é MARA! Ele ajuda a hidratar e regenerar os fios!!! Você pode misturar no shampoo, no condicionador, ou usar como leave-in.

Para os lábios:
Quem costuma ter lábios rachando ou escamando pode passar Bepantol Derma. Hidrata que é uma maravilha!

Para as unhas:
Passar Bepantol nas unhas fortalece e hidrata a cutícula. 😉

Para estrias:
Existe uma versão desenvolvida para gestantes, o Bepantol Mamy, que contém mais dois ativos hidratantes na fórmula: glicerina e centella asiática. Para as mamães, ele também previne as estrias que costumam aparecer durante a gestação, melhorando a elasticidade da pele.

Para áreas depiladas:
O Bepantol ajuda na hidratação para que não haja irritação na área.

Viu gente, tá explicado porque ele é o queridinho da mulherada. Tem algum produto para indicar pra gente? Deixa nos comentários!

Você Também Poderá Gostar

Comentários

Deixe seu comentário