10 dicas para um Carnaval sem problemas

4 de fevereiro de 2016

O Carnaval é um feriado queridinho por milhares de pessoas que gostam ou querem experimentar essa “felicidade instantânea” vivida nas ruas de todo país. Milhares vão às ruas, a maioria fantasiada, para curtir 4 dias de pura diversão com os amigos. Mas como ter um feriado tranquilo, sem dores de cabeça? A gente te ajuda! 😉

Pensando na tranquilidade das nossas donzelas e donzelos, o Delírios preparou um checklist de coisas que você tem que organizar ou se prevenir no Carnaval. Confira:

1. Organize os blocos que você deseja ir. Tem uns apps bem legais pra isso, como o do jornal O Globo. Isso vai facilitar que você trace um roteiro de ônibus, metrô, táxi… Além de marcar com os amigos e conseguir encontrá-los.

2. Falando em apps, seja prevenido, tenha alguns no celular, como um para chamar taxi, para encontrar seus amigos.. Confira essa lista aqui.

3. Leve o dinheiro da passagem separado do que pretende gastar. Conte sempre com imprevistos.2271770-1553-rec-309x231

4. Leve uma bolsinha por debaixo da roupa para esconder dinheiro, documentos e celular.

5. Quanto ao celular, procure levar um mais antigo, para você não correr o risco de ser roubado.

6. Vá sempre de tênis! As pessoas costumam levar bebidas e pode haver cacos de vidro ou qualquer outro imprevisto que pode te ferir se não estiver devidamente calçado. Além de ser mais confortável para ficar o dia todo na rua. Roupas confortáveis sempre! Principalmente com este calor. A chance de passar mal é bem grande.

12654429_1124985830853448_619210077665753141_n7. Respeite a folia do próximo! Meninos, nada de se aproveitar das meninas menos sóbrias e nada de sair agarrando por aí. Meninas, qualquer coisa, 180 sempre!

OBS: Essa campanha é SENSACIONAL!

8. Bebidas: se possível, leve a sua própria! Juntando com os amigos fica muito mais barato que comprar no bloco.

9. Ah, separe um dinheiro para água! É sempre bom se hidratar com algo não alcóolico. E não se esqueça de comer! Ninguém quer bancar a Juliana e chamar o SAMU.

10. Divirta-se com consciência! Carnaval é tempo de alegria. Pule seu bloco, comemore a felicidade! Ah, use camisinha! 😉

Você Também Poderá Gostar

Comentários

Deixe seu comentário