BEM ESTAR, COMPORTAMENTO

Já deu de assédio…

4 de fevereiro de 2016

Porque a gente cansa. No começo quando ainda é sutil você se sente bem, depois as vezes aumenta sua auto-estima. Porém chega num ponto que não dá mais, sai do respeito e vai para o desagradável, se torna exagerado.
Aí você pensa que é só uma fase, como no Carnaval que na verdade piora muito a situação.
Assédio é inaceitável, desrespeitoso, desagradável… Poderia seguir com uma lista inteira de características.
Por que você não vê uma mulher fazendo isso, ou pelo menos é 1% da população.
Já pensou que podia ser a sua mãe, tia, prima, filha… Mas você não liga, elas “gostam” disso e só estão se fazendo de “difícil”.
Difícil é acreditar que com esse pensamento machista e patriarcal várias mulheres são adeptas do mesmo. Ou pelo costume, ou porque desistiu da luta, por n razões.


Mulher tem seu valor, mulher não é objeto, não é pertence de ninguém, não é um brinquedinho que você “pega” e “joga fora”. Tem sentimentos, é mãe, sem ela você nem estaria aqui, seu babaca.
Aí depois tem os gringos que pensam que todas nós somos morenas, com bumbum grande, sabemos dançar samba e prostitutas, eu sou nada disso, por exemplo. E não tenho nada contra quem é, no entanto para quê generalizar?
Porque amamentar em local público é absurdo, mas desfilar semi-nua é mais do que aceitável, é essencial para ser Carnaval.
Outra questão é o “instinto”. Querido, você é um animal racional, aconteceu alguma mutação para você não entender isso?
Vocês não tem o medo constante de serem estuprados. Não somos o sexo frágil, entretanto vocês vem em bandos focando em uma ou duas para não ter como fugir.
Eu não os entendo. Já tentei, o ser humano deixou de ser homem, porque esse ofende e depreda.
Por que isso sociedade? Por que isso, mulheres? Vocês que se dizem homens e fazem tudo isso, uma coisa eu lhes digo, essa é a última coisa que vocês são.

Você Também Poderá Gostar

Comentários

Deixe seu comentário