COMPORTAMENTO, ENTRETENIMENTO, Filmes

6 filmes para ajudar a passar a tpm :)

14 de março de 2016

Hello, girls do meu heart <3 Como vocês estão?

Sabe quando você está de tpm e não quer ver a cara de ninguém, se joga na cama e come um chocolate? Quando a sua única vontade é fugir da realidade e não pensar em nada importante? Aqui estão alguns filmes considerados erroneamente de “menininha” que podem melhorar o seu dia. Não me canso de ver qualquer um deles e são perfeitos para superarmos ‘aqueles dias’.

Ps: Não está em ordem de melhor para pior ou qualquer outra possível.

  • “De repente 30” (título original: ”13 Going on 30”)

Quem nunca pensou em pular a parte da adolescência toda confusa e acordar aos 30 anos com uma vida perfeita? Formada, trabalhando, bem sucedida, com família… Essa é a ideia base desse filme, no entanto aprendemos a valorizar que cada momento tem o tempo certo para ocorrer.

  • “Meninas malvadas” (título original: “Mean Girls”)

Quem nunca se imaginou no grupo dos “Populares”? Nesse filme é descoberto o “Livro do Arraso” (“Burn Book”) feito pelas 3 meninas mais populares do colégio contando os podres e fofocas de todas as girls da escola. Além de ter criado quotes que levamos até hoje como “On Wednesdays we wear pink” (“Nas quartas nós vestimos rosa.”).

  • “As Patricinhas de Berverly Hills” (título original: “Clueless”)

Um dos filmes mais clássicos de meninas fúteis e mimadas, mas que marcou uma era. Quem nunca sonhou em juntar dois professores? Quem nunca tomou um “choque de realidade”?

  • “Sex and the City 1 e 2”

O livro, a série e os filmes são maravilhosos. Conta a história de 4 amigas inseparáveis experimentando uma vida na cidade mais agitada do mundo, NY. Não tem como não se reconhecer ou imaginar situações engraçadas ou semelhantes com suas amigas.

  • “O diabo veste Prada” (título original: “The Devil Wears Prada”)

Ah, fala sério!! Um filme que tem romance, intrigas, moda e looks bafônicos TEM que estar nessa lista!! Levanta a mão quem já quis estar na pele da Andy pelo menos uma vezinha, nem que seja para mandar a Miranda se lascar, 0/!! That’s all…

  • “Os Delírios de Consumo de Becky Bloom” (título original: “Confessions of a Shopaholic”)

O que fazer quando aquela roupa grita por você, aquele sapato fica te encarando e é impossível resistir? Além de nos divertimos bastante nesse filme, aprendemos a nos controlar em situações complicadas como essas hahaha

Esses são apenas alguns… Quais outros filmes desse tipo também te ajudam naqueles dias?

Você Também Poderá Gostar

Comentários

Deixe seu comentário