COMPORTAMENTO

Eu não sou para casar

27 de março de 2016

Um dia me falaram que eu tinha que mudar o meu jeito, me dar mais valor, me comportar melhor, falar menos palavrão, beber menos… Essas coisas que se esperam de uma mulher. Falaram que se eu continuasse assim ia ficar pra titia. Como se ser solteira fosse a pior coisa do mundo.

Moço, desculpa, mas eu não sou mulher pra casar.Se você espera uma verdadeira princesa, dessas que vão ser a esposa perfeita e ganhar o prêmio de mãe do ano, eu não sou essa mulher. Meus dotes culinários são limitados, não tenho um pingo de organização e nem ligo pra estar sempre parecendo feliz. Não me importo muito com o que os outros pensam e minha educação vem da Suína. Acredite, um dia o meu apelido de Fiona fará sentido pra você.

Mas eu amo, moço. Amo muito e me ferro muito também por isso. Eu tiro minhas armaduras, me entrego de alma. Mas você tá mais interessado no meu rostinho bonito, no meu corpo. Acredite, meus olhos podem falar bem mais que a minha boca. Meus olhos poderiam ser comparados aos de Capitu de tanto carregarem segredos e desejos.

Aaaah desejos! Comigo não tem essa de dama na rua e puta na cama. Sempre gostei de interpretar, mas dou asas aos meus personagens e eles fazem o que querem e onde querem. Por isso não se acanhe se eu te provocar do nada em público, mas em casa agir normal. Sempre gostei de ser diferente.

Moço, eu nunca aceitei menos do que eu sabia que podia receber e nem aturei gente que não queria aturar. Nunca tive filtro e isso é um defeito meu: cometo sincericídios. Homem pra ficar comigo tem que saber que não sou de mimimi, e sim de Me Me Me. Afinal de contas, posso te amar horrores, mas meu amor próprio sempre virá em primeiro lugar.

Por isso eu não sou pra casar, seu moço. Meu coração é grande demais pra caber uma família, mas minha alma, tão minha, não pode pertencer a mais ninguém. Mas se você procura alguém livre, que busca laços, pode ser que eu possa te ajudar. Porque assim como definem, aaaah seu moço, eu não fui feita pra casar.

Você Também Poderá Gostar

Comentários

Deixe seu comentário