Relacionamentos

Manual do Tinder, escrito por mulheres

27 de junho de 2016

Esse post é dedicado a todos os migos e crushs perdidos nesses apps de relacionamentos como o Tinder, Happn, Fresh… por aí vai! A ideia surgiu num papo entre amigas onde todas sempre tinham ressalvas antes de dar like na foto de algum boy. Para ajudar as amigas a achar o crush certo e também dar um help pros boys pararem de tomar dislikes, às vezes, por bobeira. Vamos lá?

FOTOS
Fiz uma lista com tudo que as minas disseram que atrapalham na hora de dar like na foto de um cara:
Armas
Sunga
Todas elas serem de óculos escuros
Com mulheres
Com crianças
Só foto em grupo
Fotos com bichinhos dopados (Alô povo que foi no San Lujan)comida-21-themysteryworld

O Tinder, assim como os outros apps, já é uma coisa forçada. Tornar o seu perfil algo menos trash é quase uma obrigação. hahahahaha
Fotos com armas e sunga, por exemplo, só força mais a situação. Sem contar que no primeiro caso, você pode ser denunciado por porte ilegal.
Fotos de óculos escuros são maravilhosas, mas saibam que os olhos são uma área que as mulheres prestam bastante atenção, então poste ao menos uma que dê para ver seu rosto por completo.
Fotos com mulheres e crianças podem passar uma imagem errada. A gente interpreta o que quer, e aí se vemos uma outra mulher, vamos achar que é sua mulher. Então, parem!
Fotos em grupos: podemos achar que você é seu amigo. hahahahaha Nos ajudem a ajudar vocês.
Fotos com bichos são fofas! Mas tenha certeza que o bicho não tava dopado, please.

DESCRIÇÃO
Esses apps não são o LinkedIn, ou seja, não precisa colocar seu currículo completo nele. Na descrição é legal colocar as coisas que você gosta de fazer, o que procura, essas coisas.

Não orkutize o Tinder

Não orkutize o Tinder

Algumas meninas reclamaram de quem coloca altura e peso. Peso é altamente dispensável, mas altura em certos casos é bem legal, pois as minas altas, assim como eu, sempre saem em desvantagem nessas horas.

DEU MATCH, E AGORA?
Algumas meninas não veem problema em puxar assunto, mas a grande maioria ainda tem o tabu de esperar o primeiro contato. Então, se você curtiu, não custa nada mandar um olá.
Espera um pouquinho para pedir o WhatsApp. Às vezes, vale mais a pena conhecer um pouco a pessoa, ver se realmente rola de se encontrarem, para pedir o telefone.
Se você viu a pessoa no Tinder, não procure-a no Facebook antes de pedir para adicionar pelo chat. Muitas não querem um contato maior que o do app. Sabe a barra? Não force.10920953_837650356295959_8288705808740496013_n
Se esforce para não ser babaca. Como fazer isso? Não ache que só porque deu match vocês realmente vão se encontrar ou que ela é obrigada a ficar com você. Você pode ser só um rostinho bonito e ela quer mais que isso.
É bom conversar também sobre assuntos que não envolvam o sentido do app, se conhecerem mesmo. Se não rolar uma pegação, você pode ganhar uma amiga! 😉

Acho que a dica mais útil, e a mais clichê também, é ser você mesmo. Não fazer nada para impressionar, apenas. Deixe as coisas rolarem, você vai ver que sua experiência vai melhorar bastante no Tinder.

E aí, alguma dica a acrescentar meninas? E vocês meninos? Contem pra gente nos comentários!

Você Também Poderá Gostar

Comentários

Deixe seu comentário